Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PÁGINA DE FOFOCA

Ex-BBB Adélia Soares anuncia que não vai defender Choquei: 'Decisão institucional'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e YOUTUBE

Montagem com fotos de Adélia Soares em vídeo do Instagram e Raphael Sousa em programa de A Fazenda

Adélia Soares afirmou que foi contratada por Raphael Sousa, do Choquei, só para fazer comunicado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 12h49

Criticada após seu escritório de advocacia ter publicado um comunicado em defesa da página de fofocas Choquei, acusada de ter contribuído para a morte de uma jovem, a ex-BBB Adélia Soares anunciou que não vai defender o perfil em um eventual processo. Segundo ela, foi uma decisão institucional não assumir o caso.

"Eu quero deixar bem claro que nós não iremos atuar nesse caso, nós não somos advogados da Choquei nesse caso", ressaltou Adélia em um post no Instagram. "Em relação a essa situação, a Choquei, que é a página, os administradores da página procuraram o escritório apenas para fazer uma nota, uma manifestação, uma resposta pública para eles."

"O escritório apenas emitiu a nota, não vai atuar nesse caso, inclusive foi uma decisão institucional que o escritório não vai atuar nesse caso", disse ela.

Mesmo sem estar envolvida na situação, Adélia pediu para que os internautas coloquem a mão na consciência e não façam ataques ao administradores do Choquei, criado por Raphael Sousa. "Esse é um caso extremamente delicado, deve ser analisado com muita minúcia. Inclusive, o posicionamento do escritório é para que não ocorra com a Choquei justamente [o que aconteceu com a jovem]. O efeito de manada é muito perigoso!", apontou.

"Todas as vezes que ocorre um efeito manada, muitas pessoas acabam se posicionando, fazendo ataques sem saber exatamente os detalhes da situação, sem ouvir os dois lados, sem analisar, simplesmente fazendo ataques", explicou a ex-BBB.

"Eu falo isso até porque várias mensagens chegaram no direct do escritório, eu comecei a observar que esse efeito manada, que tanto atacam essa página, de ter cometido fake news e ter gerado conclusões e todas as consequências horrorosas que aconteceram... O efeito manada dos senhores também pode gerar esse mesmo efeito", advertiu Adélia.

"Então, a internet está precisando de mais consciência, de pessoas que antes de julgarem, analisem, ouçam e entendam os dois lados antes de se posicionarem. Vim fazer um apelo aos senhores para que não cometam o mesmo erro que vocês acusam outras pessoas de terem cometido", encerrou.

Veja a declaração de Adélia Soares sobre a página Choquei:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.