Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLERTE?

Carolina Dieckmann se irrita com fofoca e defende José Loreto de acusações: 'Justiça'

Reprodução/Instagram

Montagem com fotos de Carolina Dieckmann e José Loreto

Carolina Dieckmann e José Loreto em selfies para o Instagram; atriz defendeu colega de elenco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2023 - 8h51

Depois de esclarecer os boatos de que José Loreto havia supostamente flertado com ela, Carolina Dieckmann voltou a defender o colega de elenco da novela Vai na Fé. A atriz se irritou com cobranças dos fãs sobre outro caso em que o intérprete de Lui Lorenzo se envolveu: as acusações de que ele teria dado em cima da ex-BBB Eslovênia Marques.

"A pessoa é envolvida em uma fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, está tudo certo, mas não consegue. Porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica ali! 99% das pessoas entenderam que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas. Mas tem um por cento que não entendeu. Então vamos desenhar", disparou Carolina em vídeo publicado no Instagram.

A atriz afirmou que só quis defender o colega da parte da fofoca em que ela foi envolvida, sem citar os demais. "Eu não disse que o Zé não chamou a menina de gata, que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem direito de ficar chateada. Cada um fica chateado com o que quer. Eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim é mentira. Ele não deu em cima de mim", reafirmou.

"Eu não vou ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, eu sabendo que ela não fez, e mesmo assim não fazer nada. Isso não existe, gente. Não é sobre defesa, é sobre justiça. Beleza? Parou, né?", finalizou Carolina.

Assista aos Stories publicados por Carolina Dieckmann:

Entenda o caso

Lucas Bissoli, ex-BBB e namorado de Eslovênia Marques, acusou um ator da Globo de ter dado em cima da modelo e destilou veneno nas redes sociais contra o suposto 'talarico'. "Esse meio em que a gente está é nojento. Tem muita gente cara de pau e sem caráter! Está achando o que, irmão? Respeite o relacionamento alheio, cara!", disse ele, que confirmou em entrevista ao jornalista Leo Dias que se tratava de José Loreto. 

O ator se defendeu do ataque nas redes sociais. Ele mostrou o print de uma mensagem que mandou após ver uma foto da ex-BBB nos stories. "Vi uma foto linda nos stories da Eslovênia, que eu não conhecia, não sabia que namorava, e respondi com a palavra 'gata' e só", afirmou ele, nesta terça (1º). "Com toda a minha sinceridade, peço desculpas ao casal gato", completou o intérprete de Lui na novela das sete da Globo.

"Jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que está em um relacionamento. Não tenho o menor interesse e necessidade e acho um ultraje. O que aconteceu foi: sabe quando você está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis e stories de pessoas que você nem segue? Pois bem, isso aconteceu comigo", explicou.

Em meio à polêmica, Carolina Dieckmann foi incluída na fofoca. Internautas especularam que o ator teria dado em cima da colega de elenco, mas ela deu um basta neste rumor rapidamente.

"Postando essa foto roubada do Zé por motivo de: não, ele nunca deu em cima de mim. Sim, tivemos uma parceria incrível. Nem me incluam nessa fofoca, que eu estou feliz demais. Beijão para geral", escreveu Carolina, em seu perfil do Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.