VEJA O IMÓVEL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Maitê Proença: ex-atriz da Globo rendeu críticas na internet ao anunciar apartamento nas redes sociais
Maitê Proença colocou à venda um apartamento localizado em Copacabana, na zona Sul do Rio de Janeiro, onde mora há décadas. A atriz surpreendeu seus seguidores ao dispensar o serviço dos "classificados de jornal" e anunciar livremente em seu Instagram. Com 300 metros quadrados, o imóvel custa R$ 4,9 milhões.
"Gente, alguém ainda lê classificados no jornal? Acho que não, né? Então eu vou inaugurar os classificados no Instagram", brincou a atriz, ao fazer o anúncio nas redes sociais. "Preço dentro da média. Apartamento amplo e com vista para o mar", acrescentou ela.
"Estou vendendo um apartamento em que morei durante muitos anos. O que ele tem de maravilhoso e diferente em relação a outros no mesmo prédio é a luz. Ele é absolutamente claro, todo iluminado, dos cômodos à área de serviço. É um apartamento alegre e que produz alegria, dá uma olhada!", convidou a ex-Globo.
O apartamento fica no Edifício Chopin, ao lado do hotel luxuoso Copacabana Palace, e é um dos complexos residenciais mais cobiçados da Barra. O condomínio abriga cerca de uma moradia por andar, além de oferecer serviço exclusivo na região.
Veja abaixo o apartamento:
reprodução/instagram
Apartamento de Maitê tem vista para a praia
reprodução/instagram
Condomínio é um dos mais bem localizados do Rio
Maitê já mostrou parte de sua casa em uma série de entrevistas do canal GNT, no YouTube. Em 2021, a atriz abriu seu escritório, um dos cômodos que ela considera mais intimistas de seu lar.
"Esse é o lugar onde as coisas que eu penso ganham uma concretude. Escrevi minha peça aqui, sento para estudar texto, mas eu preciso andar para decorar. Imagino como será a movimentação do personagem e até simulo o teatro aqui mesmo. Tenho cadernos para tudo: assuntos da casa, meu diário", descreveu a artista, na entrevista.
Maitê Proença recebe do governo uma pensão por morte deixada por sua mãe e seu pai, paga a filhas solteiras de alguns funcionários públicos. Ela teve o benefício suspenso em 2010 sob a alegação de que teria uma união estável com o empresário Paulo Marinho, mas a defesa da atriz conseguiu reverter a situação e impedir que a pensão fosse anulada.
Segundo o jornal O Globo, Maitê apresentou à Justiça uma planilha informando ter direito de receber R$ 254 mil pelos meses em que a pensão ficou suspensa. O pedido da atriz foi feito em julho e aguarda decisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Maitê Proença
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.