Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA COM OS PAIS

Larissa Manoela não tinha conta bancária e pediu empréstimo para comprar casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela posa para foto no Instagram

Larissa Manoela vendeu um apartamento e pediu um empréstimo para comprar um novo imóvel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2023 - 14h52

Larissa Manoela abriu mão de um apartamento no Rio de Janeiro e pediu um empréstimo para comprar uma casa. A informação foi revelada após Gilberto Elias e Silvana Taques, pais da atriz de 22 anos, venderem uma mansão da família avaliada em R$ 10 milhões sem o consentimento da filha. Segundo advogados, a jovem não possuía uma conta bancária em seu nome até o último ano.

A notícia foi divulgada por Fabia Oliveira, colunista do site Metrópoles, e confirmada pela equipe jurídica de Larissa Manoela. Em um comunicado emitido nesta quarta (16), foi revelado que, de 11 imóveis adquiridos pela atriz ao longo de sua carreira, apenas um apartamento estava em seu nome. A propriedade localizava-se na zona oeste do Rio de Janeiro.

O apartamento foi vendido para que, junto a um empréstimo, a jovem conseguisse comprar uma nova casa. "A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela", informou a equipe. 

Os advogados também revelaram que, até 2022, Larissa não tinha uma conta bancária em seu nome. "As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais", explicam. Antes mesmo de Larissa abrir mão de seu patrimônio de R$ 18 milhões, "Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos".

O comunicado afirma que Larissa tentou negociar com os pais, mas as tentativas foram frustradas. A artista não recebeu orientações sobre seu plano de saúde e chegou a passar três meses sem um seguro.

A equipe jurídica também desmentiu os boatos de que André Luiz Frambach, noivo de Larissa, teria comprado dois carros com o dinheiro da atriz. "Todas as transações financeiras podem ser comprovadas por meio de extratos bancários", completa.

No último domingo (13), em entrevista ao Fantástico, a ex-Carrossel acusou os pais de fazerem uma divisão injusta do controle de suas empresas e de esconderem movimentações financeiras.

Larissa é sócia dos familiares em três diferentes empresas que administram seu patrimônio. Na primeira, a Dalari Produções e Eventos, os três seriam parceiros igualitários, com 33% para cada um. Mas a atriz descobriu que ela detinha apenas 2% da sociedade, e que Silvana e Gilberto dividiam os outros 98% (49% para cada).

Leia o comunicado completo:

"De todos os 11 imóveis adquiridos por meio do trabalho de Larissa Manoela, apenas um deles estava em seu nome. Um apartamento na zona oeste do Rio de Janeiro. O restante estava no nome de empresas ou foram colocados diretamente no nome de seus pais. O imóvel que era de sua propriedade foi vendido para, junto com um empréstimo, a atriz adquirir uma casa. Larissa está pagando essa residência.

A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela.

Durante todo esse tempo, a atriz tentou contato e diversas propostas de negociação com os pais. Todas foram frustradas. Assuntos importantes como o plano de saúde da atriz não foram repassados para ela, que ficou mais de três meses sem plano e descobriu por um acaso a situação.

Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais. Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas de dinheiro da conta jurídica para a conta pessoal, deixando-a sem recursos. Tudo isso antes de Larissa abrir mão de todos os bens apurados.

Sobre as informações caluniosas dos veículos em nome do ator André Luiz Frambach, os dois carros que lhe pertencem foram comprados com o seu dinheiro. André começou a trabalhar ainda criança, com oito anos, e, desde 2016, ele vem emendando trabalhos na TV. A sua última novela na Rede Globo terminou neste ano. Ainda em 2023 gravou dois filmes, sendo um que um deles vai estrear agora em novembro. Além da carreira como ator, ele tem a sua produtora artística e realiza trabalhos com ela. Todas as transações financeiras podem ser comprovadas por meio de extratos bancários."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Larissa Manoela


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.