Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBCELEBRIDADES

Quem é Adélia Soares? Advogada do Choquei foi BBB e defendeu Deolane

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Adélia Soares

Adélia Soares em foto publicada no Instagram; advogada é conhecida por defender subcelebridades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2023 - 16h03

A ex-BBB Adélia Soares foi parar nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) na tarde deste sábado (23) após internautas descobrirem que ela é a advogada responsável pela defesa da página de fofocas Choquei. A profissional participou da 16ª edição do reality da Globo e, atualmente, ganha a vida defendendo subcelebridades.

O nome da defensora veio à tona após o perfil divulgar uma nota assinada por ela como forma de pronunciamento pela morte de uma jovem de 22 anos, que foi alvo da divulgação de prints falsos sobre um suposto envolvimento amoroso com Whindersson Nunes.

No documento, Adélia afirma que o Choquei, que é administrado por Raphael Sousa, não é responsável pelo ocorrido com a garota. "Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e todos os afetados pelo triste acontecimento", diz um trecho da mensagem.

Com a repercussão do caso, internautas reagiram ao fato de a ex-BBB ser a responsável pela defesa da página de fofocas e de outras subcelebridades que costumam se envolver em polêmicas. Ela já advogou também para MC Mirella, Deolane Bezerra, Thomaz Costa e Deborah Albuquerque.

"Eu morro com o nível da clientela da doutora Adélia. É a Bad Mi, é Deolane, é Choquei", ironizou o usuário Dinho no X. "Nossa, doutora Adélia, a nota oficial ficou péssima", reclamou a internauta Mari.

"Adélia virou advogada de todas as subcelebridades do Brasil. Literalmente toda sub que faz merda recorre a ela", disparou o usuário Rod. "A advogada que soltou a nota do Choquei é a Adélia ex-BBB. Meu Deus, este país é um circo", debochou Rael.

Advogada de Deolane

A última atuação polêmica de Adélia aconteceu no ano passado, quando Deolane Bezerra desistiu de A Fazenda 14. Ela ainda era advogada de Pétala Barreiros, que também deixou o confinamento antes da hora.

Nas redes sociais, a defensora se pronunciou sobre ter batido de frente com a Record para tirar suas clientes do confinamento rural. "Olha só, parem de dizer que eu, Adélia, acabei com A Fazenda 14. Eu não acabei com nada, eu só trabalhei. Eu sigo legislação, eu analiso contrato, faço notificação e dentro do trabalho de uma advogada eu faço com que se cumpra a lei."

"Agora a questão de um participante sair, não sair, a Adélia fez isso, fez a interferência. Gente, eu estou trabalhando e desculpa a modéstia, eu trabalho muito bem. Não sou eu apenas, eu sou a maestra de uma orquestra que trabalha muito bem. A galera é realmente comprometida, trabalha, tem foco", completou ela na ocasião.

TUDO SOBRE

Adélia Soares


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.