Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Embate

Em O Sétimo Guardião, Judith enfrenta Gabriel e sofre ameaça: 'Te demito'

Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) terão embate na reta final de O Sétimo Guardião - Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) terão embate na reta final de O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2019 - 6h13

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai ameaçar demitir Judith (Isabela Garcia) na reta final de O Sétimo Guardião. A governanta enfrentará o líder e questionará a nomeação dos novos protetores da irmandade, Murilo (Eduardo Moscovis), Feijão (Cauê Campos) e Luz (Marina Ruy Barbosa). Durante a discussão, o filho de Valentina (Lilia Cabral) ainda vai acusá-la de esconder informações.

Após as mortes de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha), o mocinho convocará uma reunião com os novos escolhidos para o grupo de guardiões. Ele estará diante da fonte com Murilo, Luz e Feijão, quando Judith aparecerá para contestar sua decisão.

"Desculpa, Gabriel. Mas eu vou ter que me opor a isso", disparará ela. "Você, Judith? Mas nunca se opôs a nada", estranhará Gabriel. "Nomear guardiões assim, do nada? Sem consultar o livro para saber se é possível?", reclamará a governanta.

"É uma medida extrema, para salvar a irmandade", justificará o guardião-mor. "Mesmo assim... Você não pode!", insistirá Judith, iniciando uma discussão. Murilo vai tentar colocar panos quentes e sugerir que eles continuem a conversa a sós.

No quarto, a briga continuará. "Eu respeito você, Judith", afirmará o líder da irmandade. "Não parece!", discordará Judith. "Como não? Muitas vezes até pedi sua opinião sobre alguns assuntos", argumentará Gabriel.

O personagem de Bruno Gagliasso estranhará a insistência da funcionária e desconfiará que ela esconde dele informações. "Quer que eu lhe ouça baseado apenas na sua experiência ou sabe de algo que ainda não sei?", indagará ele.

"Tudo que sei eu lhe conto sempre", afirmará ela. "Não parece. Chegou toda cheia de certeza", perceberá Gabriel. "Você tem razão. Sou apenas uma servidora da irmandade. Mas depois de tantos anos ajudando a manter tudo no lugar, ouvindo seu Egídio [Antonio Calloni]... Eu sei por que as coisas agora desandaram", provocará ela.

O líder, então, acusará Judith de espionar sua reunião. "Mais cedo, você falou que ia embora. Mas ficou aqui escondida, para ouvir o que eu ia conversar com os outros", apontará ele. "Não estava escondida! Fiquei na cozinha, que é meu lugar de trabalho. E, se fiquei, fiz bem!", retrucará ela.

"Fez mal! Tanto que vou lhe dar uma última ordem: vá para casa e nos deixe a sós, eu e os que estão lá na sala", ordenará Gabriel. "E se eu me negar?", enfrentará Judith. "Aí eu te demito!", ameaçará o guardião-mor.

As cenas estão previstas para ir ao ar no início de maio, último mês de exibição da trama de Aguinaldo Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.