Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANHO GELADO

Erasmo causa punição em A Fazenda 13 e irrita Erika: 'Posso te esganar?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Erasmo Viana em A Fazenda 13 olhando sério

Erasmo Viana em A Fazenda 13; influenciador fitness causou punição após ficar sem microfone

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 15h08

Erasmo Viana ficou sem microfone durante uma ida ao banheiro de A Fazenda 2021, o que acarretou em uma punição coletiva no reality da Record. A partir da tarde deste domingo (26), os peões ficarão 24 horas sem água quente. Erika Schneider, atual fazendeira, se irritou com a atitude do ex-affair: "Posso te esganar?".

"Ai, Erasmo, posso te esganar agora ou depois?", questionou a ex-bailarina do Domingão do Faustão (1989-2021) após ler a punição. "Ah, não foi tão ruim, gente", amenizou Victor Pecoraro, na tentativa de aliviar a barra do parceiro de jogo. Sthefane Matos também fez descaso.

Envergonhado, o ex-marido de Gabriela Pugliesi assumiu o erro e tentou consertar. "Desculpa, galera! Água gelada faz bem para a saúde", brincou o sarado. Tati Quebra Barraco questionou se os demais peões já haviam tomado banho e, quando recebeu a resposta positiva, soltou um "amém".

A atitude que ocasionou a punição ocorreu durante uma conversa entre Viana e Pecoraro. "Fui no banheiro, o Victor perguntou do pão e falei. Será que foi isso, mano?", questionou o influenciador fitness quando o sinal sonoro da punição foi tocado na sede.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.