Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SHOW DE HORROR'

Após caso Dayane e Nego, ex-Power Couple detona Record e diretor de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Clara Maia no confinamento do Power Couple Brasil 4, em 2019, em que ela expressa seriedade

Clara Maia no Power Couple Brasil 4, em 2019; influenciadora acusou Record de manipulação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 14h16

Participante da quarta temporada do Power Couple Brasil, Clara Maia detonou a Record e Rodrigo Carelli, diretor dos realities da emissora, após a polêmica entre Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda 2021. Neste domingo (26), a influenciadora digital classificou os programas de entretenimento do canal como um "show de horror".

"Não adianta se sentir mal e não mudar nosso comportamento em relação à emissora. Esse e muitos outros absurdos vão continuar acontecendo porque o que eles querem é audiência. E estão tendo! Não é de hoje que a Record edita tudo, manipula as imagens, falas, situações e só mostram o que querem", acusou Clara em uma publicação da página Gossip do Dia, no Instagram. 

Na rede social, a companheira de André Coelho disse ainda que a emissora altera as regras dos programas "quando e como querem". "É um show de horror sair do reality depois e assistir a um programa inventado pelo diretor! Eu tenho nojo do Carelli e dessa emissora! Não é de agora que não assisto, não comento sobre e não dou audiência!", detonou a influenciadora. 

"Só torço para que os participantes de bem saiam com as suas vidas inteiras, e não aos pedaços, como tem acontecido", finalizou a ex-De Férias Com o Ex. Em 2019, a empresária também acusou a emissora de manipulação após Phellipe Haagensen beijar Hariany Almeida à força. Na época, ele foi expulso do jogo.

Borel foi expulso de A Fazenda 13 após ser acusado de forçar um ato sexual com Dayane durante a madrugada de sábado (25). O caso ganhou forte repercussão nas redes sociais e, além da retirada do reality, o cantor será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.

Na edição ao vivo da atração, Adriane Galisteu explicou que Borel foi expulso porque Dayane não se lembrava do que fez com o cantor devido a seu estado alcoólico. 

O Notícias da TV entrou em contato com a Record, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.