Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGA DO CANTOR

Nicole Bahls defende Nego do Borel e é detonada por internautas: 'Que nojo'

REPRODUÇÃO INSTAGRAM/RECORD

Montagem com as fotos de Nicole Bahls (à esquerda) e Nego do Borel (à direita); ela está sentada com as mãos no joelho próximo a uma janela, ele está sentado na sala de A Fazenda 13

Nicole Bahls (à esq.) e Nego do Borel; ex-A Fazenda defendeu cantor expulso do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 14h32

Nicole Bahls defendeu Nego do Borel, que foi expulso no sábado (25) de A Fazenda 2021 acusado de forçar um ato sexual com Dayane Mello, e foi detonada por internautas nas redes sociais. Neste domingo (26), a ex-peoa amenizou os atos do funkeiro, mas foi rebatida na web. "Que nojo", foi uma das mensagens escritas para a modelo. 

Participante de A Fazenda 5 e 9, Nicole deixou um comentário para o cantor no anúncio de sua expulsão pela equipe no Instagram. "Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador e especial. Te amo, amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos", disse a ex-Power Couple.

A ex-mulher de Marcelo Bimbi ainda escreveu outra mensagem. "Um menino doce humilde, dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha", argumentou ela, que logo foi rebatida por internautas. "Respeitador? Você tá de brincadeira", comentou a usuária identificada como Fer Loureiro. "Passa mais pano! Que escrotice", opinou Dani Jordão. 

A modelo também foi criticada no Twitter. "A Nicole Bahls no Instagram do Borel, que nojo", disse a usuária identificada apenas como Clara. "Gente, e a Nicole Bahls dando todo amor e compreensão ao Nego do Borel, zero noção!", detonou a internauta Mariana. 

Na madrugada deste domingo, o ex-peão fez a primeira aparição nas redes sociais. Sorridente, o funkeiro estava ao lado da mãe, Roseli Viana, nos Stories publicados por ela no Instagram. "Muito feliz", disse o cantor. 

A mãe do artista o defendeu depois da saída dele do reality show. "Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo, gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores", escreveu ela, também nos Stories.

Nego do Borel foi expulso do reality show da Record depois de ser acusado por internautas de ter forçado sexo com Dayane na madrugada de sábado (25). Após a festa, o cantor deitou na cama com a modelo, que estava visivelmente bêbada.

Alguns vídeos viralizaram com imagens do edredom mexendo e com a peoa pedindo para o funkeiro parar. O caso ganhou forte repercussão e, além da retirada de A Fazenda 13, ele será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.

Confira as reações: 

Veja a publicação de Nego do Borel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.