Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IVAN MORÉ

Ex-apresentador da Globo trava luta contra depressão: 'Minha vida era uma droga'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ivan Moré em entrevista ao podcast Flow News, no YouTube

Ivan Moré: jornalista trabalhou por 15 anos na Globo e foi demitido da emissora em 2019

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2023 - 13h11

O jornalista Ivan Moré enfrentou um período difícil por conta de problemas pessoais. O apresentador foi diagnosticado com depressão em 2021, enquanto lidava com um divórcio e com sequelas de Covid-19 --ele ficou nove dias internado com complicações da doença. Moré deixou a Globo em 2019 e processou a empresa para pedir o reconhecimento de vínculos empregatícios.

"Eu tive uma depressão em que eu não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza", afirmou ele, em entrevista ao podcast Pode, Rê, no YouTube.

"Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam, eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga", desabafou o jornalista.

Apesar de ter "perdido o sentido da vida", Moré explicou que não pensou em tomar atitudes drásticas. "Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre três e quatro meses que estive muito mal, também por conta das sequelas deixadas pela Covid da época", contou.

Após o divórcio, o apresentador engatou um romance com a influenciadora Giovanna Lemos, de 23 anos. O casal enfrentou o preconceito por ele ter 46 anos, o dobro da idade da companheira. "A questão dos pais foi difícil, porque a mãe dela é mais nova do que eu", disse.

"Na cabeça de muita gente isso é um grande problema, só que as coisas foram fluindo tão naturalmente que hoje os irmãos da Giovanna, que têm a idade dos meus filhos, são todos amigos. Existiu uma resistência em um primeiro momento por parte da família, mas hoje o pai dela é um amigão meu", argumentou.

O curioso nesse início de relacionamento foi que eu tentava evitar ao máximo e ela também, a gente se negava. Eu sempre fui uma pessoa muito carinhosa, cumprimentava todos com beijos e abraços, menos ela, a gente se cumprimentava com soquinho.

"Quando a gente dividia um quarto de hotel, dormíamos até em camas separadas. Até que, com a ajuda de um profissional, nós descobrimos que estávamos apaixonados um pelo outro", finalizou Ivan Moré.

TUDO SOBRE

Ivan Moré


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.