Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-GLOBO ESPORTE

'Nível grande de exposição ao ridículo que me submeti lá', diz Ivan Moré sobre Globo

Reprodução/Globoplay

Ivan Moré no estúdio do Globo Esporte à época em que apresentava o programa

Ivan Moré relembrou 'exposição ao ridículo' que passava na Globo ao contar história com jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 23h30

Ivan Moré, ex-apresentador da Globo, relembrou uma ocasião em que entregou o nome da amante de um jogador de futebol ao vivo em 2011. "Era de um nível de exposição ao ridículo tão grande que eu me submeti lá em uma época do Globo Esporte", afirmou ao contar a história ao Foi Mau, da RedeTV!.

Na ocasião, Moré relembra uma aposta envolvendo o atacante Adriano Michael Jackson, então no Palmeiras, e o técnico da equipe, Luiz Felipe Scolari: "'Se o Michael Jackson fizer três gols no próximo jogo, você faz uma dancinha?', eu perguntei para o Felipão. 'Se ele quiser eu faço', [respondeu o técnico]."

"Eu estava tão empolgado que consegui uma entrevista no dia seguinte com o Adriano Michael Jackson e cantei uma musiquinha que improvisei na hora com uma batidinha. E, no final, eu errei o nome da mulher do Michael Jackson e dei o nome da amante ao vivo", relatou Ivan Moré.

Na sequência, o apresentador assistiu novamente à sua paródia de Beat It, do cantor homônimo, que foi ao ar na reportagem em questão. Ao fim da música, ele comentou: "Eu tô sem ouvir direito aqui, mas parece que o Michael Jackson quer mandar um beijo para a Patrícia, esposa dele!". "Ana Cláudia", respondeu o jogador, sem jeito.

Adriano Michael Jackson teve passagem marcante pelo futebol atuando pelo Bahia, o que despertou interesse do Palmeiras em São Paulo. No Nordeste, também passou por Ceará e América-RN. Ele também jogou no futebol asiático e atualmente está no Jacuipense, da Bahia.

Briga de Ivan Moré com Casagrande

Ivan Moré também relembrou uma briga com Walter Casagrande após o comentarista esportivo da Globo ter cometido uma confusão matemática durante um Globo Esporte ao vivo. "Eu segurei o riso ali na hora, e o cinegrafista chorando de rir", relembrou o apresentador. Confira o momento abaixo:

Casão, porém, não gostou. " [Casagrande disse]: 'Você é um puta traíra. Não converso mais com você e não faço mais programa'. Ele viralizou, as pessoas deram muita risada e ele não se propôs a rir de si próprio", criticou Moré, que convenceu o colega a fazer uma piada sobre o tema, propondo aulas de matemática em outro programa. "Para você dar uma volta numa gafe, às vezes é rir de si mesmo", opinou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.