Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS OLIVEIRA

Eterno Beiçola, ator dispara que só sobrevive com ajuda: 'História trágica'

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Foto do rosto de Marcos Oliveira

Marcos Oliveira participou do Policast, no YouTube, e falou sobre sua luta para sobreviver

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2022 - 16h49

Intérprete de Beiçola em A Grande Família (2001-2014), Marcos Oliveira desabafou sobre sua luta para sobreviver e encontrar trabalhos no meio artístico. O veterano de 66 anos assumiu que todas oportunidades surgiram em sua vida graças à ajuda das pessoas. "Minha história é meio trágica", disse ele.

O intérprete participou do PoliCast, no YouTube, e comentou sobre ter sido convidado pelo SBT para fazer uma participação especial na novela Poliana Moça, dando vida ao personagem Romeu.

"Foi uma maravilha. Estava em casa meio deprê, é muito difícil ter papel para a melhor idade. Aí teve esse convite, eu aceitei imediatamente, vim para cá. É um prazer, conheço o SBT há muitos anos. É muito gostoso, o estúdio é muito legal, a equipe é muito boa, a diretora é maravilhosa", elogiou.

"Eu estou muito contente, pena que é pouco, também tenho outros compromissos, essas coisas todas. Mas eu gostaria de fazer uma novela de cabo a rabo aqui", vibrou ele.

Ao falar sobre sua trajetória na televisão, o ator comentou sobre a fama que ganhou por ter interpretado Beiçola em A Grande Família:

Notei o carinho dos fãs depois do Beiçola, porque ele realmente tomou conta, mas era uma personagem que não ia existir. Tudo na minha vida aconteceu por ajuda, porque minha história é meio trágica, aí as pessoas me ajudam e as coisas acontecem.

"No projeto de A Grande Família era para eu fazer dez programas, e no terceiro falaram: 'Não, isso tem que ser da casa'. Eu fazia só participação, e você não pode gravar muito, acho só três vezes por mês, por causa da legislação trabalhista. Acho legal porque defende um pouco a gente. Aí me contrataram, eu fiquei dois anos. Depois no segundo ano me contrataram de fato e fiquei 13, 14 anos fazendo o Beiçola", completou Oliveira.

O Policast vai ao ar nesta terça (19), às 21h30, no YouTube.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.