Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-RIVAL

BBB 22: Linn da Quebrada 'trai' aliados e choca com torcida por brother

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Linn da Quebrada posa para a câmera com as duas mãos apoiados no rosto e olahr sério

Linn da Quebrada foi musa de Camarote no Carnaval do Rio de Janeiro; ex-BBB 22 revela torcida

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 21h52

Linn da Quebrada deixou a rivalidade de lado e revelou que apoia a vitória de Paulo André Camilo no BBB 22. Os dois foram grandes antagonistas um do outro durante toda a temporada, não apenas na troca de votos, mas também na situação que culminou na saída da cantora --a indicação prévia do atleta, que contribuiu para sua vitória na Prova do Líder.

"Torço pelo P.A. Quero muito que ele vença. De quem ficou, torço pelo P.A. e também gosto do DG [Douglas Silva]", contou ela em entrevista à Quem. A afirmação é uma surpresa, já que Eliezer Netto era um dos participantes mais próximos dela durante seus últimos dias no confinamento.

"Os meninos sabem jogar esse jogo. Eles realmente souberam jogar", elogiou ela, que não torce para Arthur Aguiar. Após sua saída do reality show, a ex-Camarote entregou que tem em mente projetos audiovisuais. Linn já estrelou a série Segunda Chamada (2019), na Globo, na qual fez par romântico com Aguiar.

"Acabei de sair da casa e tenho muitos desejos. Quero fazer clipes, além de ter projetos no audiovisual. Quero atuar, fazer séries e filmes. Quero contratinhos e contatinhos", completou.

Quem sai do BBB 22?

Na parcial da enquete do Notícias da TV, o público está indeciso entre a saída de Douglas Silva e Eliezer Netto. O único sobrevivente do quarto lollipop tem 47,83% de reprovação, enquanto o ator de Cidade de Deus (2002) acumula 39,74%. Já o marido de Maíra Cardi é o favorito para escapar da última berlinda da temporada, com 12,43%.

A eliminação acontecerá no próximo domingo (24), e a final do Big Brother Brasil 22 está marcada para terça-feira (26).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.