Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB11

'Emagreci seis quilos', revela Maria Melilo após ser internada duas vezes por Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Melilo em ensaio para seu Instagram em janeiro de 2020

Maria Melilo em ensaio para seu Instagram; campeã do Big Brother Brasil 11 diagnosticada com gastrite

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2020 - 18h54

Maria Melilo, 36 anos, voltou às redes sociais após ser internada duas vezes por Covid-19. Em transmissão ao vivo, a campeã do Big Brother Brasil 11 informou para seus seguidores que está curada do coronavírus, mas penou durante o tratamento por também ter sido diagnosticada com gastrite. "Emagreci seis quilos", disse nesta quarta-feira (17).

A ex-BBB testou positivo para o vírus em 29 de maio e foi levada ao hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Liberada no mesmo dia, seguiu tratamento em sua casa.

Em 9 de junho, a influenciadora digital voltou a ser internada. Desta vez, no Hospital Sírio-Libanês, de onde saiu apenas no dia 13. Em ambas as situações, suas reclamações eram as fortes dores abdominais que sentia.

"Não imaginava passar por isso. Não imaginava pegar Covid-19. Mas peguei e quero contar um pouco dessa experiência. As pessoas ficam me perguntando como contraí. Não sei. Eu estava fazendo a quarentena direitinho e me cuidando", contou.

"Eu estava de mês em mês fazendo exames para acompanhamento. Eu sou uma pessoa que sempre faço exame de tudo. Sou preocupada demais com a minha saúde", contou. Em 2013, a modelo foi diagnosticada com um câncer raro no fígado e precisou retirar 70% do órgão. Desde então, tem esse cuidado redobrado.

Quando foi internada pela primeira vez, Maria reclamou de um forte mal-estar abdominal. "Estava sentindo dores intensas, e a medicação não passava. Depois, voltei para a segunda internação e o médico fez mais exames. Deu que estou com gastrite", informou.

"Eu já tinha gastrite. Acho que essa é essa fase de quarentena que deixa a gente estressada. Talvez quando descobri que estava com Covid-19 também fiquei mais estressada e preocupada. Acho que tudo isso pode ser que tenha atacado mais minha gastrite", explicou.

"Mas já estou medicada e me alimentando melhor. Emagreci seis quilos no período em que fiquei doente. Estou bem magrinha. Tenho tanta inveja das pessoas que engordam na quarentena. Estou comendo melhor agora. Antes não estava conseguindo comer, pois ficava enjoada", relembrou.

De acordo com Maria, ela foi liberada pelos médicos e está curada. Por isso, decidiu retomar sua rotina de lives no Instagram. "Voltei mais forte. Voltei após Covid-19. Voltei com força total. Entendeu? Então, é assim: as inimigas que me perdoem, porque estou reluzente e feliz", finalizou.

Confira a transmissão de Maria Melilo no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.