Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MARIA MELILO

Com coronavírus, campeã do BBB11 é internada após piora em seu estado de saúde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Maria Melilo

Maria Melilo foi internada após sentir dores abdominais; campeã do BBB11 testou positivo para Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2020 - 21h17

Maria Melilo, campeã do Big Brother Brasil 11, foi internada nesta terça-feira (9) após uma piora em seu estado de saúde. Com fortes dores abdominais, ela deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A sister testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) no mês passado e, desde então, segue o tratamento contra a doença.

Segundo a assessoria de imprensa de Maria, ela está sob os cuidados do infectologista David Uip e passa por uma nova bateria de exames nesta noite.

Nas redes sociais, Maria compartilhou uma foto com uma placa do hospital e um pedido para os fãs: "Orem por mim". Em seguida, nos Stories do Instagram, ela publicou uma passagem bíblica.

No final de maio, a ex-repórter do TV Fama deu entrevista ao Notícias da TV e  confessou não saber como foi infectada pelo vírus da Covid-19. Moradora do bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo, a ex-BBB afirmou que respeitou as medidas de isolamento social e ficou a maior parte do tempo em casa: "Só saia para ir à farmácia e ao mercado", relembrou. 

Após o atendimento médico, ela voltou para sua casa e seguiu com o tratamento e o isolamento. "Graças a Deus, não deu nada no meu exame de tomografia. [Por isso] Os médicos me liberaram. Vou ficar em casa me cuidando, e minha mãe está comigo", contou a sister em seu Instagram.

Confira a publicação:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?