Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEIS MESES SEM O ATOR

Viúvo de Paulo Gustavo passa noites em claro com os filhos: 'Vencido pelo cansaço'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thales Bretas (à esquerda) sorri discretamente; Paulo Gustavo (à direita) com expressão surpresa e mãos no rosto do marido

Thales Bretas e Paulo Gustavo (1978-2021); o médico lamentou a falta do marido nas festas de fim de ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 15h05

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo (1978-2021), mostrou a realidade de lidar sozinho com os filhos gêmeos Gael e Romeu, de um ano. Na noite de segunda-feira (27), o médico compartilhou imagens das câmeras de segurança de sua casa e mostrou que passou a madrugada em claro para fazer as crianças dormirem.

Nos Stories do Instagram, Bretas tentava escovar os dentes de um dos pequenos enquanto o outro fazia bagunça. "O outro incendiando o quarto no escuro", disse ele. "No final. Bem no final mesmo. Eles dormem. No fim, até a gente é vencido pelo cansaço", narrou.

No último Natal (25), ele lamentou o momento difícil de encarar a realidade sem o humorista. "Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo pra suplantar a ausência do nosso amado Paulo Gustavo, embora ele sempre se faça presente, porque ele está entre nós, em tudo", desabafou.

"Em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida! Dias melhores virão!", desejou o viúvo. Bretas passará as festas de fim de ano com sua família e a de Paulo Gustavo.

Confira abaixo o vídeo compartilhado por Thales Bretas no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.