Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICTOR IGOH

Amiga de Sthefane Matos diz que ex dela está fingindo: 'Ele sempre a traiu'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Tassia Brasil (à esquerda) em entrevista para podcast; Sthefane Matos (à direita) com olhar sério

Tassia Brasil e Sthefane Matos: amiga da ex-peoa disse que Victor Igoh é mau-caráter e traidor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2021 - 16h16

Tassia Brasil, amiga de Sthefane Matos, disse que o término da ex-participante de A Fazenda 13 com Victor Igoh foi um "livramento". De acordo com ela, o modelo assumiu a imagem de vítima por conta das ações da ex-peoa no confinamento, mas ele mesmo nunca teria sido fiel.

"Ela errou, como todos erram... Mas, quando você sai de um reality, não precisa mais ser apontada pelos seus erros. Ela está ciente do erro, vai mudar e fazer o melhor. Acredito que tudo de ruim na nossa vida tem o lado bom, e o lado bom dela foi que finalmente o encosto da vida dela saiu, que era Victor Igoh", revelou ela em entrevista ao podcast PodZé, no YouTube.

"Agora ele está pagando de santo, príncipe, mas ele não é nada disso… Nunca prestou, sempre traiu ela. Sempre foi mau-caráter. Hoje ele está passando uma imagem que não é dele. Ele está fingindo. Foi livramento", alfinetou Tassia.

Em outro trecho, a também influenciadora revelou que não participaria da A Fazenda e entregou o motivo: "Não sei se eu sou uma pessoa assim… Talvez eu participaria do BBB, mas da Fazenda não. Eu nunca vi ninguém que foi bem-sucedido quando saiu da Fazenda".

Tiago Tavares, criador do perfil Vem Me Buscar Hebe, no Instagram, esteve presente no bate-papo com Tassia e admitiu que não fez muitas publicações sobre Sthefane na página de fofocas. O motivo é a amizade dos dois.

"Eu postei pouquíssimas coisas que envolviam o cancelamento de Sthe em A Fazenda. Eu jamais jogaria ela na fogueira, mas chegou uma hora que eu não tinha mais o que fazer. Tinham perfis que claramente queriam cancelar ela", justificou ele.

Confira abaixo a entrevista completa no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.