Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OSTENTAÇÃO

Neymar ignora críticas e contrata vans e jatinho para festa na pandemia

REPRODUÇÃO/PSG

Imagem de Neymar Jr. segurando o colarinho do uniforme do Paris Saint-Germain

Neymar Jr. em ensaio fotográfico; jogador contratou vans e jatinho para convidados de festa de fim de ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 20h09

Neymar ignorou as críticas sobre a realização da sua festa de fim de ano durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O craque do Paris Saint-Germain organizou uma logística com direito a jatinho e vans para os convidados chegarem à sua mansão, localizada em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro.

As vans contratadas pelos jogador estão buscando os convidados em condomínios nos arredores de Angra dos Reis. O trajeto dura cerca de uma hora. A badalação começou sábado (26) e deve se estender até sexta (1º).

A equipe do craque também está confiscando os celulares dos convidados para evitar vazamentos de fotos e vídeos da festa nas redes sociais.

Mordomias foram estendidas para duas convidadas especiais: as modelos Camila Remedy e Fernanda Brum, que já foram capas da revista Sexy e também musas do Brasileirão. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Camila publicou imagens dentro de um jatinho juntamente com Fernanda e marcou a localização de uma das fotos em Mangaratiba. Os perfis das duas no Instagram são fechados.

No domingo (27), a Agência Fábrica, empresa responsável pela organização da festa, disse que o evento cumpre todas as "normas sanitárias" exigidas pelos órgãos de saúde e que aproximadamente 150 pessoas participarão da folia no decorrer dos próximos dias. No entanto, segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, são 500 convidados na lista.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria do craque negou a realização da festa. Porém, conforme apuração da CNN Brasil, o evento já está ocorrendo desde sábado e conta com a apresentação do grupo de pagode Vou Pro Sereno --a banda confirmou a presença em um "evento particular" sem citar o nome do craque.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.