Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

POSSESSIVIDADE

Em Haja Coração, Beto incorpora 'ogro' e repete erros de Apolo: 'Tancinha é minha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini faz uma expressão de choque em cena de Haja Coração, novela na qual ele interpreta Beto

João Baldasserini interpreta Beto em Haja Coração; publicitário será grosseiro com a namorada

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 1/2/2021 - 18h10

Beto (João Baldasserini) terá dificuldade de controlar o ciúme que sente de Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração. Ele a flagrará conversando com Apolo (Malvino Salvador) na porta de sua casa e terá um chilique. O publicitário será capaz de berrar "a Tancinha é minha" antes de puxá-la pelo braço, agindo como um "homem das cavernas" na novela das sete.

As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (8). Beto não gostará nada de ver a intimidade de Tancinha e Apolo durante um jantar, no qual os dois descobrirão que Tamara (Cleo) está namorando o ex-caminhoneiro. Irritadinho, ele largará a feirante lá e irá embora com a irmã. 

Apolo concluirá a refeição juntamente com a ex-noiva, e os dois irão para casa de ônibus. Assim que chegarem na vila em que moram na zona leste da capital paulista, eles vão ficar em clima de romance. Mas ela tentará bancar a durona. O chefe da agência Peripécia verá justamente o momento em que ela for dar um beijo de despedida no rosto do piloto. 

Beto vai parar seu carro com agressividade. "Ai, vai dar confusão, falei pra não me cumprimentar desse jeito", comentará Tancinha. "Você podia tirar o rosto, mas não tirou", soltará o personagem de Malvino Salvador. "Tancinha agora é minha", gritará Beto. "Virou sua propriedade? Não sabia, não, então cuida bem dela. Largar namorada no restaurante não é coisa que se faça. Não me provoca", vai alfinetar o ex-caminhoneiro.

"Não sou pedaço de terra para ser propriedade de alguém. O Apolo tem razão, você me foi um grosso. Não me enche os pacová", retrucará a filha de Francesca (Marisa Orth). Em sua casa, Apolo perguntará para a mãe se já foi grosso assim com a Tancinha antes.

Beto discute com Apolo (Malvino Salvador) em cena

Hora de enxergar falhas

Nair (Ana Carbatti) fará com a cabeça um sinal positivo. "Já entendi. Engraçado, a gente só enxerga o próprio erro quando vê no outro", concordará Apolo. O público verá o ex da feirante falar que insegurança é coisa de gente fraca e que ciúme não está com nada.

"A gente não devia faltar com o respeito com quem a gente gosta. Tive um monte de ataque de ciúme com a Tancinha, errei muito, fui um brutamontes", discursará o arrependido.

Enquanto isso, Tamara estará colocando todas as suas inseguranças para fora. Ela sofrerá com medo de Apolo e Tancinha voltarem. Já Beto será obrigado a reconhecer que agiu errado. "Vocês estavam rindo, se entrosando, lembrando coisas que só vocês viveram. E agora, na rua, estavam tão pertinho. Vai negar que mexeu com você?", ele perguntará à loira.

Acuada, Tancinha tentará se defender. "Nunca escondi que o que eu vivi com o Apolo foi muito forte. Foi uma vida junto", explicará a mocinha. O publicitário, então, a colocará contra a parede: "Mas antes de a gente continuar tentando, Tancinha, você precisa se decidir. Você acha que vai conseguir se entregar à nossa história? Ou vai viver com a sombra do Apolo te perseguindo?".

A irmã de Carmela (Chandelly Braz) ficará assustada e balançada com os questionamentos do namorado. Beto afirmará que não quer "forçar a barra". "Quero ficar com você porque você quer. Nunca pensei que ia dizer isso, mas acho que você precisa de um tempo. Um tempo pra pensar, pra ter certeza do que quer", vai admitir o playboy. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise das sete.

A novela é de Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar ao ar nos próximos meses, apesar de a Globo não divulgar ainda a data nem o mês do retorno da novela que foi tirada do ar em março de 2020 devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?