DESABAFO
REPRODUÇÃO/GNT
Preta Gil no Saia Justa, do GNT: cantora relembrou relacionamento abusivo que viveu e a derrubou
Preta Gil admitiu que esteve em um relacionamento abusivo durante muito tempo e demorou para ver os sinais. A cantora descobriu a situação depois de fazer terapia e percebeu que passou a mudar suas roupas, parou de se expressar como realmente era e tinha vergonha de aparecer em público com o namorado. "Fui ficando triste, meus amigos foram percebendo", desabafou.
A cantora relembrou a entrevista que deu no programa Saia Justa, do canal GNT, que deixou Sabrina Sato e Astrid Fontenelle chocadas. A publicação foi para conscientizar outras mulheres no Dia Nacional de Luta Contra a Violência à Mulher, na segunda (10).
"Eu ria, e ele falava: ri mais baixo, sua risada é escandalosa, vulgar. Quando vi, parei de rir. Fui ficando triste, os amigos foram percebendo, e comecei a entender porque eu estava realmente tentando me enquadrar. A gente acha que amor, namorado e marido é tudo na vida da gente", criticou Preta no programa.
A filha de Gilberto Gil procurava não ficar sozinha para evitar sofrer críticas da sociedade: "É uma carência sem fim, porque mulher solteira é menor, é sozinha. Você vai se revertendo os fatores que vai se metendo em roubada".
A artista passou pela terapia de constelação familiar, um método baseado em elementos de pessoas próximas aos pacientes, que são representados por personagens através de uma medicina alternativa. "Busquem fazer, é babado", recomendou ela.
"Eu, Preta Gil, estava murcha, usando as roupas que eu não usava. Quando acordei, verbalizei que estava num relacionamento abusivo. Aquilo foi um choque tão grande para mim, saber que me submeti àquilo tudo", completou.
Veja abaixo o relato:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.