Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS DE FACULDADE

Bonner entrega passado com Renata Lo Prete antes da Globo: 'Volta no tempo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de William Bonner e Renata Lo Prete

William Bonner e Renata Lo Prete neste domingo (2); eles comandaram o quadro Marcha da Apuração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2022 - 22h35

William Bonner revelou uma curiosidade sobre sua relação com Renata Lo Prete. Durante o quadro Marcha da Apuração neste domingo (2), o âncora do Jornal Nacional, da Globo, explicou que ele a jornalista se formaram na mesma faculdade e disse que encontrá-la é como uma "volta no tempo".

Os dois comunicadores apresentaram juntos os resultados das eleições gerais de 2022 e aproveitaram para trocar elogios. "É uma alegria estar com você em mais essa apuração. Com você e com todos que vão nos acompanhar na apuração dessas eleições tão importantes", vibrou Renata.

"Tenho que dizer para vocês, somos colegas de faculdade. Portanto, toda vez que nos encontramos nas eleições, é como se voltássemos um pouquinho no tempo, mas vamos lá", contou o jornalista.

No Twitter, a revelação de Bonner surpreendeu os internautas. "Caralho, o Bonner fez faculdade com a Renata Lo Prete, ia morrer sem saber dessa", reagiu o usuário João Victor. "Bonner e a Renata Lo Prete eram colegas de turma na faculdade. Quero isso, apresentar o jornal com meus miguxos", escreveu a internauta Camili.

Confira as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.