Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA

Em recuperação após cirurgia, Gloria Maria já tem data para voltar ao trabalho

A apresentadora Gloria Maria no programa Altas Horas, em junho deste ano, na Globo

Gloria Maria no Altas Horas, em junho deste ano; apresentadora voltará ao trabalho na próxima segunda (2)

REDAÇÃO

Publicado em 28/11/2019 - 8h45

Em recuperação da cirurgia de retirada de tumor, Gloria Maria voltará ao trabalho na próxima segunda-feira (2), para apresentar o lançamento do filme do show de Roberto Carlos em Jerusalém. Na manhã desta quinta-feira (28), a apresentadora do Globo Repórter também anunciou que em breve estará de volta à atração da Globo ao lado de Sandra Annemberg.

Gloria Maria publicou em suas redes sociais para agradecer aos fãs que a apoiaram nesse momento complicado de sua saúde e também compartilhar as novidades. "Vocês que me deram tanto amor merecem saber primeiro as coisas maravilhosas que também estão acontecendo! Graças a Deus, estou me recuperando rápido e mais um pouquinho e estou de volta ao Globo Reporter!", comemorou a jornalista. 

"Segunda que vem vou estar ao lado do rei Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do Filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei!", completou Gloria.

O evento será realizado no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. "Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Vai ser com certeza uma noite de emoções!", escreveu a apresentadora da Globo. 

A jornalista aproveitou para agradecer Roberto Carlos pela oportunidade de retornar ao trabalho ao lado dele. Na publicação, o cantor aparece dando um beijo e uma rosa à amiga. "Essa foto e do show em Jerusalém, mas na segunda vou postar pra vocês. Por enquanto preciso ficar quietinha para me recuperar!", finalizou. 

Gloria Maria também foi escalada para gravar e apresentar a Retrospectiva 2019 da Globo. A atração vai ao ar em um especial do Globo Repórter. No ano passado, ela também esteve à frente do programa tradicional de fim de ano, só que ao lado de Sérgio Chapelin, aposentado em setembro.

Confira a publicação de Gloria Maria: 

View this post on Instagram

Vocês que me deram tanto amor neste momento complicado merecem saber primeiro as coisas maravilhosas que também estão acontecendo! Graças a DEUS. Estou me recuperando rápido e mais um pouquinho e estou de volta ao Globo Reporter @globoreporter E tenho novidade pra vocês dia 2 de dezembro, segunda que vem.vou estar ao lado do rei , Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro,apresentando o lançamento do Filme em 3 D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei! Vamos estar juntos no palco do CINE ODEON. Mostrando ao vivo, para cinemas de todos o país o filme lindo em que o show se transformou. MUITO FELIZ por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento LINDO!! Vai ser com certeza uma noite de EMOÇÕES! Obrigada mais uma vez Roberto!! Por voltar a vida ao seu lado!!❤️💎🌹👄🙏🏿 Ah. Essa foto e do show em Jerusalém Mas na segunda vou postar pra vocês. Por enquanto preciso ficar quietinha para me recuperar ! ❤️🌹👄🙏🏿

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.