PROGRAMA ESPECIAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gloria Maria no Altas Horas, em junho deste ano; apresentadora estará no comando da Retrospectiva 2019
REDAÇÃO
Publicado em 22/11/2019 - 8h40
Após a retirada de um tumor da cabeça, Gloria Maria foi escalada para gravar e apresentar a Retrospectiva 2019 da Globo. A atração vai ao ar em um especial do Globo Repórter. Atualmente, a jornalista se recupera em casa da cirurgia. No ano passado, ela também esteve à frente do programa tradicional de fim de ano, só que ao lado de Sérgio Chapelin, aposentado em setembro.
A informação é do Jornal Extra. Procurada, a Globo ainda não confirmou a escalação. No dia 3 de novembro, Gloria Maria desmaiou em sua casa e bateu a cabeça na quina de uma mesa de vidro. Após ser levada ao hospital e ter sido submetida a uma bateria de exames, a apresentadora foi dignosticada com um tumor no cérebro.
A operação durou cerca de seis horas, e a jornalista precisou de alguns dias de repouso. Ela compartilhou uma mensagem em seu Instagram no último dia 18 para tranquilizar os fãs.
"Queridos, esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!", escreveu.
"Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência. Segundo o médico, em três semanas volto ao Globo Repórter! Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz", comemorou.
Confira a publicação de Gloria Maria em seu Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.