Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PROGRAMA ESPECIAL

Após retirada de tumor, Gloria Maria é escalada para Retrospectiva da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Gloria Maria no programa Altas Horas, em junho deste ano, na Globo

Gloria Maria no Altas Horas, em junho deste ano; apresentadora estará no comando da Retrospectiva 2019

REDAÇÃO

Publicado em 22/11/2019 - 8h40

Após a retirada de um tumor da cabeça, Gloria Maria foi escalada para gravar e apresentar a Retrospectiva 2019 da Globo. A atração vai ao ar em um especial do Globo Repórter. Atualmente, a jornalista se recupera em casa da cirurgia. No ano passado, ela também esteve à frente do programa tradicional de fim de ano, só que ao lado de Sérgio Chapelin, aposentado em setembro.

A informação é do Jornal Extra. Procurada, a Globo ainda não confirmou a escalação. No dia 3 de novembro, Gloria Maria desmaiou em sua casa e bateu a cabeça na quina de uma mesa de vidro. Após ser levada ao hospital e ter sido submetida a uma bateria de exames, a apresentadora foi dignosticada com um tumor no cérebro.

A operação durou cerca de seis horas, e a jornalista precisou de alguns dias de repouso. Ela compartilhou uma mensagem em seu Instagram no último dia 18 para tranquilizar os fãs.

"Queridos, esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!", escreveu.

"Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência. Segundo o médico, em três semanas volto ao Globo Repórter! Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte, tranquila e feliz", comemorou.

Confira a publicação de Gloria Maria em seu Instagram: 

View this post on Instagram

Queridos! Esta foto não tem PRODUCAO. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Reporter!! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BENCAO de estar. VIVA!!AMO. VOCES que compartilham só com AMOR. Este espaço!!❤️💎💃🏼👄🙏🏿

A post shared by Gloria Maria (@gloriamariareal) on

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?

Sim, 2017 é logo ali
21.50%
Não, a novela merece ganhar esse espaço atual
18.71%
Vacilaram, tinham outras opções
42.04%
Não vejo, não sou capaz de opinar
17.75%