Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 84 ANOS

Em estado grave de Covid-19, cantor Agnaldo Timóteo é intubado em UTI

Reprodução/YouTube

Foto de Agnaldo Timóteo em live realizada no YouTube

Agnaldo Timóteo em live realizada no YouTube em 2020; cantor foi intubado e apresenta estado grave de Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 13h12

Internado com Covid-19 desde 17 de março na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Agnaldo Timóteo foi intubado na manhã deste sábado (27) por conta do estado grave da doença. A família do cantor confirmou a informação em comunicado enviado à imprensa.

"Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura", relata o comunicado.

Nesta sexta (26), a família informou que Timóteo estava lúcido, mas que seu quadro não era dos melhores. O cantor tem 84 anos e faz parte do grupo de risco do novo coronavírus.

O artista já havia recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19, a última delas aplicada em 15 de março, dois dias antes de dar entrada no hospital. Os médicos acreditam que ele tenha se contaminado no intervalo entre a aplicação da primeira e a segunda dose.

A família do cantor promove diariamente, às 20h, uma corrente de fé para Timóteo "superar esse momento delicado de sua vida".

Timóteo, que além da carreira artístistica, foi deputado federal e vereador do Rio de Janeiro e de São Paulo, havia sido hospitalizado pela última vez em 2019, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). Na ocasião, ele ficou dois meses internado, precisou respirar com a ajuda de aparelhos, mas se recuperou.

Confira abaixo o comunicado sobre o estado do cantor publicado no Instagram:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas