Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DOS ANOS 1990

Em crise financeira, Cristina Mortágua vende itens de luxo pelo Instagram

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cristina Mortágua sorrindo em foto para o Instagram

Cristina Mortágua em foto para o Instagram; musa dos anos 1990 vende itens luxuosos na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2023 - 13h41

Depois de abrir o jogo sobre estar em busca de uma oportunidade de trabalho e passar por um período difícil com depressão e ansiedade, Cristina Mortágua começou a vender itens de luxo para tentar sobreviver. A musa dos anos 1990 criou uma página no Instagram chamada Cristina Mortágua Desapega e colocou à venda uma peça usada da grife Chanel para angariar dinheiro.

O item é um nécessaire preto que, de acordo com a ex-atriz, está em perfeito estado de conservação. Cristina cobrou R$ 1,7 mil pela peça. "Aceito oferta coerente, grata", declarou nos Stories do Instagram.

A iniciativa da modelo veio após diversos desabafos nas redes sociais que escancaram sua difícil situação emocional e financeira. "Não estou passando bem. Quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente, eu dependo desse apartamento, mas preciso de forças para trabalhar e sair daqui", contou Cristina em 20 de dezembro, após ter uma fake news sobre sua morte anunciada em seu próprio perfil na web.

"Sofri várias violências psicológicas, e a maior delas foi do meu filho. Basta vocês lerem o que está escrito no livro dele: 'minha mãe é bipolar, mas nunca se tratou'. Não sou um alecrim dourado, sou uma sobrevivente", disse Cristina, que é mãe de Alexandre Mortágua com o ex-jogador Edmundo.

Ela ainda fez acusações contra um amigo, e contou que até apanhou após ser drogada. "Um ex-amigo colocou uma droga chamada MD na minha bebida, mesmo sabendo que eu fazia uso de medicamentos para a depressão. Eu estava recém-operada, e a fisioterapeuta me avisou que ele batia em mulher e eu, na minha inocência, duvidei e apanhei muito. Não sei como cheguei em casa com tanto medo, mas cheguei e meu síndico me socorreu", relatou ela.

Cristina Mortágua ainda complementou o desabafo dizendo que está sem energia elétrica e que está buscando ajuda até em práticas religiosas. "Estou em depressão profunda e, mesmo assim, minha mãe foi orientada por esse demônio a não pagar a luz, estou enlouquecendo de calor devido à menopausa", afirmou.

"Não sei o que fazer daqui para frente. Vou contando aos poucos, ontem me chamaram para ir ao Santo Daime [doutrina religiosa], vou entregue, se for a minha cura, amém, se for a minha morte, amém também", soltou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.