Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Cristina Mortágua diz que está doente e implora por ajuda: 'Não tenho onde morar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Cristina Mortágua

Cristina Mortágua em foto publicada no Instagram; ex-Fazenda desabafou nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2023 - 19h34

Cristina Mortágua usou a conta no Instagram para fazer um pedido de socorro. A ex-Fazenda explicou que está "doente das emoções" e também não tem casa para se abrigar. "Não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson", escreveu ela, que também já foi casada com o ex-jogador Edmundo.

Por meio da rede social, Cristina disse que não tem condições de cuidar de uma idosa, que aparentemente trata-se de sua mãe. Ela ainda destacou que, provavelmente, terá que ir para um abrigo.

"Ela está me adoecendo. Eu não tenho onde morar, só na casa do tio Nelson, mas se ele não puder me receber, vou para um abrigo, mas preciso levar o Pito [cachorro] comigo. Me ajude", pediu ela, que ainda marcou a psicanalista Teresa Dallalana na publicação.

"As guerras… Muito medo… Muitos maus-tratos. Eu não tenho saúde de cuidar de uma idosa porque estou doente das emoções", continuou Cristina. 

Mais um pedido

Em 2021, Cristina já havia usado as redes sociais para pedir ajuda financeira. Na época, ela lançou uma vaquinha online com uma meta de arrecadação de R$ 17 mil. A ex de Edmundo reforçou que estava desempregada e precisava cuidar da saúde física e mental.

"Como muitos sabem, eu também estou sem trabalhar e faço tudo o que dona de casa faz. Até aí tudo bem, mas quem é dona de casa sabe que o serviço não termina nunca, e a preocupação com os boletos me impede de ter tranquilidade para concluir meu livro, já que agora tem muito mais coisa a ser contada. Não com o intuito de fofoca, não é esse o intuito do meu livro, muito menos contar sobre a minha vida amorosa", disse ela em post no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.