Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO ESPETACULAR

Com depressão e ansiedade, ex-modelo Cristina Mortágua expõe agressões de ex

REPRODUÇÃO/RECORD

Cristiana Mortágua em entrevista à Record

Cristina Mortágua em entrevista ao Domingo Espetacular; ela enfrenta crises de ansiedade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2023 - 21h30

[Alerta de gatilho: este texto contém informações que podem ser sensíveis a pessoas com depressão ou tendências suicidas]

Cristina Mortágua voltou a pedir ajuda durante entrevista ao Domingo Espetacular. A ex-modelo explicou que chegou a procurar um psiquiatra após desabafo nas redes sociais. Ela, que quer voltar a trabalhar para se manter, também contou que se relacionou com dois narcisistas. "Vivi manipulação psicológica e agressão", lamentou.

Ela confirmou neste domingo (22) que está "doente das emoções" e que segue desabrigada após desabafo no Instagram. Ela enfrenta crises de ansiedade e depressão. "Eu tenho vivido em alerta e viver assim não é saudável. Algumas pessoas pensaram que eu fosse me matar", disse ela, ao programa da Record.

Cristina, que foi uma das musas dos anos 1990, disse que também sofre com questões relacionadas à própria imagem. "Eu cresci com baixa autoestima, com dificuldade de fazer escolhas, de tomar atitudes. Nunca me vi como uma sex symbol. Até pouco tempo, eu dizia: 'sou uma farsa'", acrescentou.

A ex-manequim preferiu não falar sobre o filho, Alexandre Mortágua, fruto do relacionamento com o ex-jogador Edmundo. Ela, porém, abriu o jogo sobre a vida amorosa.

Eu vivi dois relacionamentos com narcisistas que pintaram [o sete] comigo. Foi difícil sair, porque você não sabe nem mais quem é. Porque fazem uma confusão na sua cabeça. Eu vivi manipulação psicológica e agressão. Mas passou. Hoje consigo dar risada na cara deles. Não sei onde estava com a cabeça. Devia estar pirada. É a carência.

Por fim, Cristina foi provocada a fazer um pedido, mas brincou que precisaria de três:

Queria mesmo era encontrar o gênio da lâmpada. Primeiro um trabalho bacana. Não quero satisfazer o meu ego, não precisa ser nada ligado à TV. Mas algo que me dê uma remuneração até para fazer uma poupança para o futuro. Não sei o dia de amanhã. Quero ainda uma casa para chamar de minha. E acompanhamento psicológico, porque quero ficar boa.

Se você está atravessando um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida), no número 188, e receba apoio emocional e prevenção do suicídio. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.