LONGE DOS HOLOFOTES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ellen Jabour em foto publicada no Instagram; apresentadora é contra opiniões políticas em shows
Ellen Jabour foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda (18). A apresentadora de 44 anos deixou claro que não concorda com cantores que falam sobre política durante seus shows. "O clima fica péssimo", escreveu ela, que também já atuou como modelo e namorou o ator Rodrigo Santoro.
A fala da ex-VJ dividiu opiniões na rede social por ela ter feito uma crítica à banda Rage Against the Machine e ao cantor Roger Waters, que são conhecidos justamente pela atuação política.
"Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo, pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir! Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó", contou ela.
"Silêncio, a Ellen Jabour está descobrindo que uma banda chamada Rage Against the Machine [Raiva Contra a Máquina/Sistema] tem como base fazer shows onde demonstram seu posicionamento político contra fascismo. E para ela, o show vira um climão. A internet é boa, mas tem hora que da a palavra a cada gente", reclamou o internauta Júnior.
"A desatenta modelo Ellen Jabour foi ao show do Roger Waters, mas sentiu-se incomodada pq ele falou de política. Será se a moça não tinha nenhuma amiga para traduzir as letras antes", questionou o usuário Gustavo.
Em outro post, o deputado Anderson Moraes (PL) saiu em defesa da apresentadora. "Concordo, Ellen Jabour! A esquerda estraga tudo o que toca. Ideologia nojenta que nem na hora do lazer dá descanso, sempre plantando o ódio! Me parece que burra são as que te ofendem por dizer o óbvio. Uma pena que ótimos artistas se prestem a esse papel deprimente", opinou o apoiador de Jair Bolsonaro.
Após a repercussão da fala, Ellen fez uma nova publicação para explicar o que havia declarado anteriormente. "Gente, vocês não entenderam! Não estava me referindo às letras de música sobre política, mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O Roger Waters, por exemplo, veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão", completou ela.
Aos 44 anos, Ellen tem em seu currículo atuações como modelo e também como apresentadora. Em 1991, ela começou sua trajetória no mundo na moda, quando foi descoberta por um produtor artístico, assinou com uma agência e foi trabalhar em outros países.
Sua carreira como apresentadora teve início em 2002 no programa Revista Celebridades, no Multishow. Depois disso, conseguiu um contrato fixo com a Globo para comandar o Vídeo Show de 2006 a 2008. Ainda em 2006, ela recebeu um convite para fazer aparições na novela Cobras e Lagartos, mas também interpretou a personagem Suzi na minissérie Poeira em Alto Mar (2008).
Após sair do Vídeo Show, Ellen foi contratada pelo SBT para apresentar o Olha Você, uma revista eletrônica que tinha como foco jornalismo, variedades e culinária. Em 2009, Na Fashion TV Brasil, ela esteve no comando da atração de moda Estilo Brasil. Já em 2011 foi para a MTV Brasil como VJ para apresentar o Top 10 MTV, e, em setembro do mesmo ano, estreou o programa Luv. Dois anos depois, ela saiu do ar.
Além de ser destaque na televisão, a apresentadora também chamou atenção ao assumir namoro com Rodrigo Santoro, em 2004. O relacionamento durou quatro anos. "O motivo foi a distância", explicou ela sobre o término.
Longe dos holofotes, Ellen se dedica a projetos pessoais ligados à moda, saúde e espiritualidade e compartilha sua rotina nas redes sociais.
Confira as publicações de Ellen Jabour e as reações:
Não gosto de shows que falam sobre política. Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir!
— ellen_jabour (@ellen_jabour) July 18, 2022
Vivi isso no show do Roger Waters e foi uó. https://t.co/PmGBfRIl1a
silêncio, a Ellen Jabour ta descobrindo que uma banda chamada RAGE AGAINST THE MACHINE tem como base fazer shows onde demonstram seu posicionamento politico contra fascismo. E para ela, o show vira um climão. A internet é boa, mas tem hora que da a palavra a cada gente... https://t.co/v5pSrEcpzW
— Júnior🐓⃤ (@Juniorkz13) July 18, 2022
A desatenta modelo @ellen_jabour foi ao show do Roger Waters, mas sentiu-se incomodada pq ele falou de política.
— Gustav 🚩 (@GustavRamski) July 18, 2022
Serasse a moça não tinha nenhuma amiga prá traduzir-lhe as letras antes!? 🥴🤦♂️
Concordo ctg, Ellen Jabour! A esquerda estraga tudo o que toca. Ideologia nojenta que nem na hora do lazer dá descanso, sempre plantando o ódio! Me parece que BURRA são as que te ofendem por dizer o óbvio. Uma pena que ótimos artistas se prestem a esse papel deprimente! pic.twitter.com/x4bASfJG2u
— Anderson Moraes (@deputadomoraes) July 18, 2022
A cancelada da vez é a Ellen Jabour, chamada de burra, cringe e sem noção por não gostar que parem show pra falar de política. Adoro esse método de pacificação petista.
— Fabio Cabral (@FabioGaldino12) July 18, 2022
A Ellen Jabour está revoltada porque um artista fala sobre o Antifascismo no próprio show. Ou seja… https://t.co/YNquDBI3aw
— Mário Adolfo Filho (@marioadolfo) July 18, 2022
Gente, vcs não entenderam! Não estava me referindo à letras de música sobre política mas quando a banda ou músico resolve fazer do show um momento de propaganda política. O roger waters por exemplo veio falar sobre a nossa política (Brasil) no show dele e criou o maior climão…
— ellen_jabour (@ellen_jabour) July 18, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.