Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TROFÉU IMPRENSA

Eliana se emociona ao reencontrar Silvio Santos após dois anos e meio

DIVULGAÇÃO/RODRIGO TREVISAN

Imagem de Eliana em ensaio fotográfico

Eliana em ensaio fotográfico; apresentadora se emocionou ao reencontrar Silvio Santos no SBT

Após dois anos e meio da pandemia de Covid-19, Eliana reencontrou Silvio Santos no Troféu Imprensa, que será exibido nesta quarta-feira (15). A apresentadora venceu duas categorias da premiação e se emocionou ao rever o comunicador.

"Além do reconhecimento como apresentadora aos domingos neste hall predominantemente masculino, ter reencontrado o Silvio Santos pela primeira vez depois de dois anos e meio, por conta da pandemia, foi emocionante. Dei o meu forte abraço nele e matei um pouco da saudade", afirmou Eliana.

A loira venceu nas categorias de Melhor Apresentadora na avaliação dos jurados e também no voto popular, no Troféu Internet. "O retorno ao Troféu Imprensa este ano foi especialmente diferente", pontuou a comunicadora.

Eliana comanda seu programa no SBT há 13 anos e é vice-líder de audiência nas tardes de domingo. Na premiação, a comunicadora usou um vestido assinado pela estilista Isabela Narchi e joias de Marisa Clermann.

O Troféu Imprensa será exibido nesta quarta-feira (15), às 21h30, no SBT. Confira as publicações de Eliana sobre o Troféu Imprensa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.