Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UCCCHELLA

Vídeo: Pabllo Vittar morde pênis de Pedro Sampaio e leva tapa na bunda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora e drag queen Pabllo Vittar com um sutiã branco de renda

A cantora e drag queen Pabllo Vittar; vídeo com Pedro Sampaio viralizou nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 13h18

Pabllo Vittar roubou a cena durante o aniversário da influenciadora digital Rafa Uccman na noite de terça (14). A drag queen se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter por abocanhar as partes íntimas de Pedro Sampaio durante uma apresentação. Ela também levou algumas palmadas do músico durante a festa --batizada de UccChella.

Os trechos mais quentes do show rapidamente viralizaram nas redes sociais. "Não acredito. A cara dela de quem venceu na vida", escreveu um perfil identificado apenas como Rian. "Morda, mami", brincou Vinícius Curaçá.

Pabllo, aliás, já deu um selinho em Sampaio durante uma das edições do TVZ, comandando por ele no canal pago Multishow. A cantora também soltou o verbo ao dizer que não teria pudores em enviar nudes para o DJ. 

"Mas é claro que eu mandaria, gente. É só ele me pedir e tudo certo", disparou ela, que posteriormente entregou o palco para Luísa Sonza.

O que é o UccChela?

O UccChella é um trocadilho entre o festival Coachella e o sobrenome de Rafa Uccman, que completou 29 anos na terça. O tema do evento foram os anos 2000, e a anfitriã escolheu uma fantasia inspirada em um dos looks mais icônicos que Gisele Bündchen usou durante os desfiles da grife Victoria's Secret. 

Os convidado também participaram da brincadeira, como Viih Tube e Eliezer Netto, que se inspiraram em uma das aparições mais famosas do casal Britney Spears e Justin Tiberlake --vestidos com denim da cabeça aos pés no VMA de 2000.

O Video Music Awards também foi relembrado por Gabi Martins, que utilizou um look inspirado no da cantora ao cantar e beijar Madonna na edição de 2003.

Tata Estaniecki, uma das apresentadoras do PodDelas, também homenageou Britney. Ela usou um macacão vermelho inspirado no clipe de Oops!... Did It Again.

Confira o vídeo de Pabllo Vittar e Pedro Sampaio:


Mais lidas