Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM DEZEMBRO

Netflix anuncia remake de Matilda com atriz de Harry Potter; veja trailer

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Imagem de Alisha Weir como Matilda em cena do filme musical

Alisha Weir como Matilda em remake da Netflix; versão musical será lançada em dezembro

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2022 - 12h41

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (15) que irá lançar o filme Matilda: O Musical. A atração é um remake do clássico de 1996 que estrelou Mara Wilson. O elenco traz Alisha Weir no papel principal e conta ainda com Emma Thompson, que esteve na franquia Harry Potter.

O filme conta a história de Matilda, que nunca se encaixou na família em que nasceu. A criança desagrada os pais ao pedir que a coloquem na escola e desenvolve poderes especiais, além de criar um laço muito forte com a professora da turma, senhorita Honey (Embeth Davidtz).

Emma Thompson fará o papel da diretora Agatha Trunchbull, carrasca que castiga sem dó as crianças --na primeira versão, o papel foi de Pam Ferris. A atriz veterana deu vida à professora Sibila Trelawney a partir de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004) e estrelou o filme Nanny McPhee - A Babá Encantada (2005).

O elenco ainda contará com nomes como Emma Stone, Jodie Comer, Lashana Lynch. A plataforma de streaming também confirmou que fará a releitura de cenas marcantes como a do bolo de chocolate e as imagens em que a diretora gira uma das alunas pelas tranças e a arremessa para longe da escola.

Matilda: O Musical tem previsão de estreia para dezembro deste ano, exclusivamente na Netflix.

Confira o trailer abaixo:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.