Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CONCORRÊNCIA

Após mentira do noivo, Dani Calabresa avisa: 'Temos que ir no Power Couple'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Dani Calabresa e Richard Neuman

Dani Calabresa e Richard Neuman; humorista disse que deveria ir com o noivo para o Power Couple

Dani Calabresa foi surpreendida com um recado do noivo Richard Neuman. Nesta quarta-feira (15), ele abriu o jogo sobre o início da relação e revelou que mentiu no primeiro encontro com a humorista. Com a falha superada, a contratada da Globo não perdeu tempo e convocou o publicitário para um reality show da Record: "Temos que ir no Power Couple".

"Meu amor, a gente está muito alinhado. Temos que ir em um Power Couple... Não, não falei isso. O podcast é meu, vamos editar", brincou Dani no último episódio do podcast Posso Mandar Áudio, do Gshow.

A atração aproveitou o Dia dos Namorados, no último domingo (12), e convidou Neuman para confidenciar os detalhes do início da relação. Segundo o publicitário, o casal se conheceu em um encontro de amigos após uma festa, evento conhecido como "after".

"Chegamos na casa [do after], que era uma casa grande, mas era estranha porque não tinha ninguém morando, então estava meio vazia, não habitada. Fiquei lá, tinha uma galera, e teve uma hora que ouvi a Dani perguntando: 'Alguém sabe onde é o banheiro dessa casa?'. Respondi que era lá em cima, e ela: 'Como é que você sabe?'. Falei: 'Porque sou o dono da casa' e ainda soltei um: 'Prazer, Patrick'. Consegui, finalmente, trocar a minha primeira ideia com a Dani", detalhou Neuman.

"Passou a noite e eu falava: 'Renan [amigo do casal], quero beijar o Patrick, gostei do Patrick, ele é bonitinho, chama o Patrick'. E o Renan falava: 'Não, você tem que ficar o Richard, ele é uma graça'. Falava que queria beijar o Patrick, chegamos a discutir, e os dois estavam falando da mesma pessoa, socorro!", confidenciou Dani.

O podcast está disponível no Globoplay e nas plataformas de áudio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.