Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'POLÊMICA DIFAMATÓRIA'

Fernanda Lima desmente retorno do Amor & Sexo: 'Imersa em minha gravidez'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Casal de apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima; Titular do Amor & Sexo desmente retorno do programa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Casal de apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima; Titular do Amor & Sexo desmente retorno do programa

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2019 - 9h39

Fernanda Lima desmentiu o retorno do programa Amor & Sexo à grade da Globo neste ano. "Estou absolutamente imersa em minha gravidez", disse no Instagram. Fernanda classificou como "fake" a notícia de que o programa voltaria ainda em 2019. "Não conseguiríamos criar uma nova temporada a tempo do bebê nascer", justificou.

"É lamentável que em tempos tão sombrios eu tenha que desmentir algumas nota de imprensa e suas fontes equivocadas. Antes que essas bobagens se propaguem, esclareço que não haverá gravação de Amor & Sexo este ano", afirmou Fernanda. 

A apresentadora acrescentou que novidades a respeito de sua carreira serão informadas por meio de sua assessoria de comunicação, pela emissora ou pela própria em suas redes sociais.

No texto em que a apresentadora nega a volta do Amor & Sexo, ela não cita o boicote que a atração enfrentou no ano passado. Durante a corrida presidencial, eleitores do então candidato Jair Bolsonaro (PSL) acusaram o programa de ser pautado por partidos de esquerda e de estimular a sexualidade infantil. Fernanda insiste que a pausa tem a ver somente com a sua gravidez.

Ela e Rodrigo Hilbert anunciaram a chegada da terceira filha do casal em 4 de abril. Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. A apresentadora de 41 anos tem uma gestação que pode ser classificada como de risco, nomenclatura que considera, entre outros fatores, a idade da mulher. Após os 35 anos, aumentam as chances de má formação genética.

Veja aqui a postagem de Fernanda Lima sobre a pausa do Amor & Sexo:

Visualizar esta foto no Instagram.

ESCLARECIMENTO. Passe com o dedo a galeria de fotos desse post para ler. #fernandalima

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.