'POLÊMICA DIFAMATÓRIA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Casal de apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima; Titular do Amor & Sexo desmente retorno do programa
REDAÇÃO
Publicado em 12/5/2019 - 9h39
Fernanda Lima desmentiu o retorno do programa Amor & Sexo à grade da Globo neste ano. "Estou absolutamente imersa em minha gravidez", disse no Instagram. Fernanda classificou como "fake" a notícia de que o programa voltaria ainda em 2019. "Não conseguiríamos criar uma nova temporada a tempo do bebê nascer", justificou.
"É lamentável que em tempos tão sombrios eu tenha que desmentir algumas nota de imprensa e suas fontes equivocadas. Antes que essas bobagens se propaguem, esclareço que não haverá gravação de Amor & Sexo este ano", afirmou Fernanda.
A apresentadora acrescentou que novidades a respeito de sua carreira serão informadas por meio de sua assessoria de comunicação, pela emissora ou pela própria em suas redes sociais.
No texto em que a apresentadora nega a volta do Amor & Sexo, ela não cita o boicote que a atração enfrentou no ano passado. Durante a corrida presidencial, eleitores do então candidato Jair Bolsonaro (PSL) acusaram o programa de ser pautado por partidos de esquerda e de estimular a sexualidade infantil. Fernanda insiste que a pausa tem a ver somente com a sua gravidez.
Ela e Rodrigo Hilbert anunciaram a chegada da terceira filha do casal em 4 de abril. Os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos. A apresentadora de 41 anos tem uma gestação que pode ser classificada como de risco, nomenclatura que considera, entre outros fatores, a idade da mulher. Após os 35 anos, aumentam as chances de má formação genética.
Veja aqui a postagem de Fernanda Lima sobre a pausa do Amor & Sexo:
Visualizar esta foto no Instagram.ESCLARECIMENTO. Passe com o dedo a galeria de fotos desse post para ler. #fernandalima
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.