Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO ELIMINADO

Lidi Lisboa se arrepende de postura explosiva em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lidi Lisboa, de fone de ouvido, em conversa na Live do Eliminado

Lidi Lisboa na Live do Eliminado; atriz se arrependeu de postura explosiva em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 16h46

Eliminada na noite de segunda-feira (14) de A Fazenda 12, Lidi Lisboa afirmou que se arrependeu de ter adotado uma postura explosiva no reality show da Record. Uma das participantes que mais se envolveu em discussões no confinamento, a atriz disse que poderia ter "segurado mais a onda" em alguns momentos.

Na Live do Eliminado desta terça (15), a ex-peoa ressaltou que poderia ter sido mais constante na casa e também mais paciente. "Acho que eu teria um pouco mais de paciência", resumiu, quando foi perguntada sobre do que mais se arrependeu no jogo.

"Acho que faltou isso [constância]. Eu deveria ter exposto minha ideia em relação às pessoas ou ter segurado mais a onda. Porque lá todo mundo engole muita coisa. A verdade é essa", observou ela.

Durante o programa, a protagonista de Jezabel (2019) virou meme nas redes sociais por conta de suas reações, reflexões e falas inusitadas no reality rural.

Lidi recordou uma das brigas em que se envolveu, com Stéfani Bays, e admitiu que não conseguia esconder quando estava irritada. No entanto, ponderou que poderia ter mantido a calma em algumas situações.

"Acontece que, quando não está tudo bem, está escrito na minha cara que não está tudo bem. Eu não consigo esconder. Por exemplo, a briga com a Stefáni, ela estava reclamando demais e fazia cara feia pra tudo. Eu fazia a mesma coisa, mas eu já tinha melhorado e gostaria que ela melhorasse também", disse Lidi.

"Pode ser que eu não falei de uma maneira compreensiva. Eu explodi. Virou uma bola de neve. Acho que eu poderia ter falado com mais tranquilidade, compreensão. Ter falado antes, não ter deixado o negócio entornar", completou a ex-peoa.

Ela também confirmou que tem "ranço" de Mateus Carrieri e falou sobre a discussão com Mirella, que foi o barraco mais acalorado em que se envolveu no confinamento. Na ocasião, Lidi chamou a funkeira de "vaca" e "ardilosa".

"Eu não lembro direito, mas eu tinha ouvido que ela ia trocar calcinha no banheiro com a Stéfani, depois perguntei para a Stéfani e ela falou que não tinha ouvido. Uma loucura", comentou, em referência à punição provocada por Mirella que deixou os peões sem água por 48 horas por conta de uma irregularidade. Depois, as duas se entenderam e se aproximaram.

Assista à Live do Eliminado com Lidi Lisboa: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.