Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO HIT

Dulce María revela parceria inédita com Marília Mendonça: 'Estou em choque'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e AGNEWS

Montagem com Dulce Maria e Marília Mendonça

Dulce María e Marília Mendonça (1995-2021); cantora mexicana revelou parceria com rainha da sofrência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 23h15

Ex-integrante do grupo musical RBD, a cantora Dulce María revelou que desenvolvia uma parceria musical com Marília Mendonça (1995-2021). Nesta sexta-feira (5), após a morte da sertaneja, a cantora mexicana apareceu abalada com a tragédia e explicou os bastidores do trabalho, que já foi gravado, mas segue sem previsão de lançamento.

"Além de saber de toda a importância dela, de quão querida ela é no Brasil. Não entendo, por isso estou em choque por algo que ainda não havia falado, que tínhamos um projeto de cantarmos juntas, desde julho, agosto. Temos as vozes gravadas para a canção, que estávamos esperando lançar neste ou no próximo mês", afirmou Dulce em uma live realizada no Instagram.

Visivelmente abalada durante a transmissão ao vivo, a cantora mexicana disse que não conhecia pessoalmente Marília e mandou seus sentimentos para a família e os fãs da artista.

Segundo um integrante da equipe de Dulce, Marília estava animada com o projeto, pois a artista era fã da personagem Roberta, interpretada pela mexicana na novela Rebelde (2004). "Elas tinham a música em espanhol e em português, mas ela [Marília] disse que adorava a voz da Dulce em espanhol", afirmou o colaborador.

Marília morreu aos 26 anos, após o avião em que ela estava cair na serra da Caratinga, em Minas Gerais. Além da artista, mais quatro pessoas morreram na tragédia. A aeronave tinha denúncias por irregularidade, segundo o Ministério Público Federal.

Confira os vídeos:

Confira homenagens a Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.