Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CAPÍTULO

Duda Reis xinga Nego do Borel após receber queixa-crime: 'Macho agressor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego do Borel e Duda Reis posam juntos em barco

A atriz Duda Reis comentou queixa-crime feita pelo ex-namorado, o funkeiro Nego do Borel, contra ela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 22h46

Duda Reis usou as redes sociais para xingar Nego do Borel nesta quinta-feira (22). De acordo com a influenciadora digital, ela recebeu uma queixa-crime do ex-namorado pedindo a sua condenação por 31 crimes. "Macho agressor", escreveu a jovem. 

"E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, Justiça brasileira?", começou Duda. "Trinta e uma acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou... Uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as mesmas coisas com diversas ex-companheiras, receber isso. Exausta", completou.

Em janeiro deste ano, a atriz registrou um boletim de ocorrência contra o cantor. Ela acusou o ex de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

Duda prosseguiu seu desabafo nas redes sociais: "Sendo denunciada pelo agressor, apenas por... falar". Na sequência, a atriz compartilhou prints do colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal IG, que publicou sobre o caso nesta quarta-feira (21). 

"Pra quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica", concluiu a namorada de Bruno Rudge.

Izabella Borges, a advogada de Duda, também recorreu às redes sociais para comentar sobre o episódio. "A verdade é que essa queixa-crime tenta transformar em ré uma vítima de violência doméstica em grave ofensa ao seu direito constitucional à liberdade de expressão."

A representante da atriz mencionou o fato de Nego do Borel ter sido indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelo crime de lesão corporal contra sua ex-namorada, Swellen Sauer. "O caso da Duda é um pouco diferente do da outra vítima, porque ela narra além disso outros crimes, como de violência sexual e psicológica", comparou.

Procurada pelo Notícias da TV, a advogada funkeiro disse que se pronunciaria sobre o assunto nesta sexta-feira (22). 

Veja as declarações da influenciadora:

Assista ao vídeo da advogada de Duda Reis:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.