Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADO

Gil do Vigor toma vacina contra a Covid e cutuca Bolsonaro: 'Tô um jacaré bonito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gil está sentado no chão, encostado em um sofá branco, ele veste uma blusa preta e está com uma das mãos na cabeça

Gilberto Nogueira em foto publicada no Instagram; o economista participou do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 20h16

Gilberto Nogueira comemorou após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (22). O participante do Big Brother Brasil 21 mostrou o momento a seus seguidores do Instagram e aproveitou para dar uma alfinetada em Jair Bolsonaro. "Tô um jacaré bonito", disparou o economista, referindo-se a uma das falas negacionistas do presidente da República. 

O pernambucano compartilhou uma foto exibindo sua carteirinha de vacinação e um vídeo em que aparece sendo vacinado. Na legenda da publicação, Gil destacou seu desejo de ver toda a população imunizada contra o vírus que já matou mais de 546 mil pessoas no país. 

"Imensamente feliz e grato porque meu dia chegou e sonhando com o dia em que todos os brasileiros também estarão vacinados! Que acreditemos cada vez mais na ciência, na pesquisa, na educação e nos libertemos das amarras do negacionismo. Viva o SUS!! Eita que eu tô um jacaré bonito!", escreveu. 

A fala sobre jacarés foi usada por Jair Bolsonaro em uma de suas entrevistas. "Lá no contrato da Pfizer está bem claro: 'Nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral'. Se você virar um jacaré, é problema seu", disse o presidente durante um evento em dezembro do ano passado. 

Confira o post de Gil do Vigor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.