Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'P..., MUITO BRAVO'

Olimpíada de Tóquio: Jornalista da Band se atrapalha e solta palavrão ao vivo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Isabella Ayami sorridente nos estúdios do BandSports

Isabella Ayami nos estúdios do BandSports; jornalista se atrapalhou e soltou palavrão ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 21h34

Durante a cobertura da Olimpíada de Tóquio, a jornalista Isabella Ayami se atrapalhou ao apresentar a crise de raiva do tenista Novak Djokovic. Nesta quinta-feira (22), a profissional do BandSports soltou um palavrão ao vivo, o que divertiu os colegas de transmissão.

"Novak Djokovic foi treinar nesta tarde com Andy Murray lá em Tóquio e ficou putaço. O que será que aconteceu?", questionou Isabella para Cacá Fernando e Cris Dias no Bom Dia Tóquio. Ao perceber o ato falho, o âncora do programa caiu na gargalhada e logo indagou: "Ele ficou muito o quê, Isa?".

"Muito bravo", respondeu a jornalista. Enquanto Cacá prosseguia com os risos, Cris complementou a colega de estúdio: "Fiquei pensando se era isso mesmo, mas era! E essa posição, ele ficou muito bravo por quê?".

Nas imagens exibidas pelo canal, Djokovic quebrou sua raquete durante um treino para a competição. O atleta sérvio é considerado um dos principais jogadores do tênis mundial, mas nunca conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.