Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É AMOR

Antes de namoro, André Luiz Frambach via Duda Reis como 'irmã mais nova'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda Reis e  André Luiz Frambach em foto do Instagram:

Duda Reis e André Luiz Frambach em foto do Instagram: amor floresceu depois de amizade longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 14h00

Namorado de Duda Reis, André Luiz Frambach conheceu a modelo bem antes do início do relacionamento. Eles tinham amigos em comum, e o protagonista de Cara e Coragem viu a ruiva pela primeira vez quando ela ainda era adolescente. Ele, inclusive, admitiu que a jovem não lhe despertava nenhum interesse amoroso na época. "Ela era como uma irmã mais nova", contou. 

Prestes a estar na próxima novela das sete da Globo, o ator deu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ele deu detalhes do seu relacionamento com a ex de Nego do Borel. Os dois namoram desde fevereiro.

"Conheci quando ela tinha de 15 para 16 anos. Nunca pensei que a gente pudesse se relacionar. Ela era como uma irmã mais nova, a quem eu dava conselho e com quem conversava. É uma menina linda, com um coração puro", contou o artista, que também pode ser visto no filme Modo Avião (2021) como par romântico de Larissa Manoela.

Os dois amigos, no entanto, se afastaram durante cinco anos e voltaram a se falar recentemente. Durante esse período, Duda Reis se relacionou com Nego do Borel, mas o noivado terminou de forma turbulenta. Após o fim, ela o acusou de estupro de vulnerável e agressão. O caso ainda é investigado. 

"Por mais que a gente tenha se afastado, não perdeu o contato. O carinho sempre existiu. E agora, cinco anos depois, a gente se encontrou e está namorando", acrescentou Frambachm que tem 25 anos, cinco a mais do que Duda.

O casal precisa lidar com a ponte aérea para se encontrar. Enquanto Duda vive em São Paulo com a família, o namorado está no Rio de Janeiro para as gravações de Cara e Coragem:

Estamos nos acostumando, entendendo como funciona. A gente tem uma conexão muito bacana. Tenho orgulho da trajetória dela, ela me inspira demais. Ela também fala que me admira pelas minhas conquistas. Tem tudo para dar certo. Claro que ficamos ansiosos, sentimos muita saudade. Mas é uma fase da vida.

Trabalho em Cara e Coragem

André Luiz Frambach vai viver o personagem Rico na trama de Claudia Souto. Ele contracenará com Marcelo Serrado e interpretará um dublê publicitário. Por isso, o jovem faz uma preparação especial voltada para o aspecto físico do papel.  

"Fiz parkour, flyboard etc. Eu nunca tinha feito nada disso. O personagem é um multiatleta. Tudo o que ele coloca na cabeça que vai fazer de esporte vai lá e faz. Então, além dessas modalidades que citei, vão aparecer muitas outras. Sou bastante ligado a esporte, então, achei sensacional", pontuou. 

Apesar de trabalhar na televisão desde os oito anos de idade, o ator terá a chance de estar no seu primeiro trabalho de destaque. "Lógico que existe mais expectativa, por ter um destaque maior, mas estou feliz. Costumo dizer que não estou nem pensando muito nisso, só vivendo e sentindo, sendo grato pela oportunidade", finalizou o ator. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.