Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERÃO

'Não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais', diz Boninho sobre BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diretor do BBB 22, Boninho cumprimeita a cantora Lexa na Marquês da Sapucaí

Além do BBB 22, Boninho é diretor das transmissões do desfile na Sapucaí; diretor fala com Lexa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 13h42

Diretor da transmissão dos desfiles do Rio de Janeiro na Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, abriu o jogo sobre quem era seu brother preferido no BBB 22 e admitiu que está cansado do reality. "Meu favorito era o [Pedro] Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais", disse o diretor à Veja ainda no sambódromo no segundo dia de desfile.

Depois da repercussão da publicação, Boninho afirmou em sua rede social que não deu nenhuma entrevista ao veículo. "Não, Veja, eu não dei entrevista para você, até porque dar entrevista pra Veja é perder tempo", disse nos Stories do seu Instagram.

O marido de Ana Furtado aproveitou ainda para dizer que está vendo o programa, sim, e que vai acompanhar o reality de perto até o final.

"Essa reta (final) vai pegar fogo, vai ser bem legal. Vai ser uma final em que as torcidas vão ter que correr atrás. Vi muita gente na avenida torcendo para todo mundo. A gente faz essa brincadeira para isso", finalizou o Big Boss.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.