Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELICIDADE DE MAÍRA

No BBB 22, Arthur diz que não é feliz comendo pão: 'Voltar a comer bem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar, do BBB 22, está parado, olhando para Paulo André, que não aparece na imagem

No BBB 22, Arthur Aguiar diz que não é feliz comendo pão e que deseja voltar a comer bem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 12h14

Arthur Aguiar conquistou empatia do público ao aparecer todo feliz comendo seus vários pãezinhos no BBB 22, mas afirma que pretende abandonar o hábito. Em conversa com Paulo André Camilo, o ator disse que sonha em voltar logo para sua rotina fora da casa. "Eu não vejo a hora de poder voltar a comer bem e treinar direto", disse o marido de Maíra Cardi.

A conversa, aliás, começou justamente sobre a coach de emagrecimento. O atleta disse que ela iria deixar Arthur comer pão fora do confinamento, mas ele rebateu: "É impossível. Não tem como", avisou Arthur Aguiar. "É que ela quer te ver feliz", comentou o atleta olímpico. "É que eu não sou feliz assim. Esse é o problema. Na verdade, eu não vejo a hora de poder voltar a comer bem e treinar direto", explicou o ator. 

Arthur comentou ainda sobre a alimentação de Maíra quando Paulo André perguntou se ela gostava de comida japonesa. "Ah, gosta, mas também não é fã: 'Ah, quero comer um japonês'. Nunca vi ela falar: 'Estou com vontade de comer um japonês'", contou. 

"Tu vai chegar lá e ela vai virar fã de japonês", brincou Paulo André. "Se eu chegar lá e ela continuar gostando de mim, sendo minha mulher, já está bom", comentou o ator. "Vai te chamar de Thurrá", reforçou o atleta olímpico, sobre o apelido do artista dentro da casa. Arthur Aguiar disse, no entanto, o que mais quer após sair do BBB 22: "Se ela continuar gostando de mim e sendo minha esposa, está bom".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.