Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELA ANDRADE

Irmã desabafa sobre briga com ex-BBB Maria: 'Queria saber o que eu fiz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriela Andrade e Maria em montagem de fotos do Instagram

Gabriela Andrade e Maria; irmãs seguem sem se falar após a expulsão da atriz do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 10h32

A ex-BBB Maria esteve no mesmo local que a irmã Gabriela Andrade na noite de sábado (23), mas as duas não se falaram. A influenciadora revelou que uma briga antes do confinamento da atriz no reality da Globo perdura até hoje e que elas ainda estão afastadas. "Só queria saber o que eu fiz", desabafa.

Em entrevista à Quem, Gabriela comentou que ainda não teve contato com a Maria após a expulsão dela do BBB 22. "Eu procurei. Ela não quer, então beleza. Sinto muita falta dela, queria que ela tivesse aqui do meu lado comigo, mas é uma escolha dela, se ela prefere se manter distante, eu só queria saber o que eu fiz", conta.

Quando Maria foi anunciada no elenco do reality show da Globo, a relação entre as duas também ganhou holofotes. Gabriela, na época, havia gravado um vídeo chorando em que jurava que não tinha sido informada sobre a participação da irmã. Foi no mesmo post que ela revelou que as duas tinham brigado e não estavam se falando.

Na noite de ontem, a influenciadora esteve na Sapucaí para o desfile da Paraíso do Tuiuti, primeira escola a entrar na pista. Gabriela comentou que não é apenas ela a ignorada por Maria na família. "É comigo, com a minha mãe, minha avó, a família inteira. Ela trocou de chip [do celular], ninguém mais tem o contato dela", afirma.

A relação das irmãs, no entanto, converge com a carreira de Maria na música. A ex-BBB é parceira de Delacruz no projeto Poesia Acústica, e o rapper é marido de Gabriela.

"É uma fase, eu respeito, na hora certa ela vai me procurar. E aí eu vou dar um beijo nela, e um socão também!", brinca a influenciadora. "Eu morro de saudade dessa filha da p***!", completa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.