Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBBs

Douglas Silva lamenta ataques a Arthur Aguiar: 'Não queria estar na pele dele'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Douglas Silva e Arthur Aguiar

Douglas Silva e Arthur Aguiar; os dois foram aliados no Big Brother Brasil 22, reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 18h14

Douglas Silva saiu em defesa de Arthur Aguiar ao falar sobre os constantes ataques que o ator costuma sofrer nas redes sociais, principalmente após consagra-se campeão do BBB 22. "Não queria estar na pele dele", assumiu o ator, que conquistou o terceiro lugar no reality show da Globo.

Em entrevista a Leo Dias, colunista do Metrópoles, o intérprete de Acerola em Cidade dos Homens (2002-2005) afirmou que não entende o motivo de o marido de Maíra Cardi ser tão criticado no ambiente virtual.

"Isso é muito louco, eu não entendo. Eu sempre bati nessa tecla de que tinha o jogo lá, terminou o jogo, vamos torcer para todo mundo se dar bem. A gente sofreu 100 dias lá, sabe? Tolhido de todos os prazeres, longe da família. Por que todo mundo que sai não tem que ser feliz? Fica um apedrejando o outro, não a gente, mas as torcidas."

DG, como é conhecido, ainda destacou a importância que os famosos têm na hora de influenciar de maneira positiva no que é dito por seus fãs nas redes sociais:

Tem que torcer para todo mundo ser feliz, o sol brilha para todo mundo, todo mundo tem espaço. Eu fico sempre feliz pelo sucesso do outro, eu peço que a minha galera, que a minha torcida faça isso. É importante o posicionamento do artista. Ajuda muito. Eu falei sobre isso lá dentro, eu falei: 'Como o artista se posiciona muda um pouco'. Não vale a pena, acaba virando uma guerra que não existe. O amor é melhor.

"É complicado. Eu não queria estar na pele dele. Sendo atacado, não, mas ser vencedor, sim", completou o ex-brother.

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.