Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNADA ESPIRITUAL

Luigi Baricelli e a mulher ficam nus na Chapada dos Veadeiros: 'Dada a largada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Andreia Baricelli abraçando Luigi Baricelli

Luigi Baricelli e sua mulher posaram nus para fotos; casal está em um retiro espiritual

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 17h59

Luigi Baricelli está em busca de uma melhor versão de si. Para isso, o ator e apresentador viajou até Goiás, onde passa por uma jornada espiritual com sua mulher, Andreia Baricelli. Nesta sexta-feira (20), o casal compartilhou fotos em que aparecem nus na Chapada dos Veadeiros, ponto turístico do Estado. "Foi dada a largada, uma nova consciência se forma", disse ele.

"Foi dada a largada, uma nova consciência se forma diferente de tudo que foi imaginado ou mesmo pensado. O amor é o Norte, Sul, Leste e Oeste. O vento sopra em todas as direções, o amor de criador e da criadora... Sintam para pensar", escreveu o apresentador de 50 anos em uma publicação no Instagram.

"A libertação se dará com ou sem sua anuência, a geometria sagrada, ela é o absoluto, é o amor", continuou em uma publicação na qual homenageava Andreia. O apresentador e a terapeuta estão juntos há 30 anos. Frutos da relação, Baricelli tem três filhos: Rubia, Vittorio e Vicenzo. "Minha pluma inspiracional."

As imagens agradaram seus seguidores, que se mostraram interessados pela personalidade alto astral dos companheiros. Uma internauta identificada como Ana comentou: "Encantada por este renascer. Estou buscando esta vida mais leve, mais consciente [...] Onde o real sentido da vida existe; pelo qual o amor do criador nos fez nascer nesta dimensão."

TUDO SOBRE

Luigi Baricelli


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.