Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Reis: Luciér dá conselho sombrio a Kayla e coloca Laísa em perigo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 18h05

A seguir, leia a transcrição do vídeo do resumo da novela Reis. Nos próximos capítulos, após a guerra, Saul é coroado rei de Israel: 

Na nova semana de Reis, Samuel, finalmente, realiza a coroação de Saul com todo o povo como testemunha. Em seguida, o profeta faz um importante discurso aos israelitas. Veja o resumo completo dos capítulos de 23 a 27 de maio da novela bíblica da Record com o Notícias da TV.  Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada! 

Na segunda-feira, 23 de maio, os anciões comemoram aliviados uma notícia trazida pelos mensageiros. Enquanto isso, israelitas lutam contra os amonitas. No finalzinho, Kayla faz um pedido a Iran.

No capítulo de terça, 24 de maio, Ainoã, Maya e Jônatas amparam os israelitas feridos e os conduzem para tenda hospital. Enquanto isso, Saul e Naás duelam. No final, Samuel ora aflito pelo exército de Israel.

Já na quarta, 25 de maio, Samuel realiza a coroação de Saul com todo o povo como testemunha. Já Kayla se assusta ao ver Lamár na multidão. Em seguida, o homem cumprimenta e presenteia o rei Saul. No finalzinho, Elóa fica intrigada com o comportamento de Samuel depois da coroação.

Na quinta-feira, 26 de maio, Sama se surpreende com a beleza de Arrava durante a comemoração. Em seguida, Kayla faz carícias em Lámar. No final do capítulo, Samuel reúne o povo após a coroação e faz um importante discurso. 

Para fechar a semana, na sexta, 27 de maio, Nabal chama atenção de Iran e o deixa um tanto conturbado. Enquanto isso, Luciér aconselha Kayla a livrar-se o mais rápido possível da feiticeira Laísa. Em seguida, a mulher entrega um papiro com um segredo histórico ao rei Filisteu. No finalzinho, Eliã chega apressado e tenta falar com Abner sobre uma notícia dos filisteus.

Está gostando de assistir Reis? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nada. Até a próxima, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas