Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALIDADE

Apresentadora do Simples Assim, Angélica educa filhos para serem pés no chão

Reprodução/Instagram

Angélica ao lado dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, e do marido, Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de oito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 9h41

Apresentadora do Simples Assim, novo programa da Globo, Angélica afirmou que tenta transmitir aos filhos, Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de oito, os valores da simplicidade e humildade. Apesar de dar todo o conforto possível para os herdeiros que tem com o apresentador Luciano Huck, ela quer que eles cresçam com os pés no chão.

"Eu e o Luciano sempre mostramos para eles o valor das coisas. Apesar de eles terem coisas que eu não podia ter na idade deles, uma vida muito confortável, a gente sempre explicou a realidade do país em que vivem. Que é uma coisa muito oposta da realidade deles. Isso nunca foi um tabu para a gente. Falo que a cabeça pode estar nas estrelas, mas os pés têm que estar no chão", contou a loira ao jornal Extra.

Angélica destacou ainda que tem vontade de mimar os filhos, mas consegue se conter para que eles não fiquem deslumbrados.

"Lembro que, quando meus filhos eram menores, a gente foi numa loja de brinquedos e minha vontade era comprar dez brinquedos para cada um. Só que não dávamos. Era um por vez. E eles entendiam. A gente nunca foi mesquinho e leviano de dizer que eles não podiam ter, porque seria mentira. Mas sempre colocamos limites", completou.

Adoção

Aos 46 anos de idade, Angélica revelou que ainda não descartou o sonho antigo de adotar uma criança. Isso porque, apesar de ter fechado a fábrica há sete anos, ela continua curtindo os sentimentos de ser mãe.

"Sobre a adoção, sempre quis isso. Não descarto, não. Eu tenho três filhos, mas, se bater à minha porta essa vontade um pouco mais intensa ou se a ocasião acontecer, eu sou muito aberta à ideia. Na verdade, tenho a sensação de que isso pode acontecer", explicou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.