Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARBARA KOBOLDT

Primeira desistente de A Fazenda condena reality: 'Matadouro de abusadores'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Barbara Koboltd de cabelo solto e camiseta branca

Barbara Koboldt em foto publicada nas redes sociais; ex-modelo foi a primeira desistente de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 8h28

Barbara Koboldt foi a primeira desistente da história de A Fazenda. A ex-modelo participou da temporada de estreia, mas não aguentou ficar nem duas semanas confinada no reality rural por causa do comportamento dos demais peões. "Não gostei da índole das pessoas. Me vi num matadouro de inconsequentes e abusadores", descreveu ela, ao explicar sua saída.

Em um desabafo feito no Instagram, a repórter ainda afirmou que um dos motivos de sua desistência foram as atitudes do campeão Dado Dolabella: "Pedi para ir embora porque certamente eu teria dado um chute na cara desse moleque", afirmou. "Sou uma fada, até que apareça na minha frente um coitado desses", continuou ela.

"Ninguém queria saber de ninguém, não. Ali, o menosprezo era a única moeda que eles tinham. Achei que era um trabalho como tantos, que existiria o mínimo de respeito. Nem a Record sabia que seria essa merda?", questionou Barbara. "Eles [participantes] precisavam do dinheiro, pois que se matassem [sic]", disparou sobre o prêmio, que na época era de R$ 1 milhão.

A ex-modelo, então, começou a descrever a falta de higiene e respeito na sede que ficava em Itu, no interior de São Paulo: "O que eu vi lá foi deboche do mal, baixaria, banheiro podre, privada entupida de absorvente interno [sic] e fedida (no primeiro dia!), prato com comida dentro da pia, cabelo na comida, pano de prato no mesmo balde do pano de chão", contou.

Mas o ápice, para ela, foi quando alguns peões fizeram uma trollagem com Miro Moreira: "Estouraram um estralinho no ouvido de um rapaz que dormia, o tal Miro", relatou. "Essa Fazenda é um lugar que só quem é muito sem grana e sem cultura topa", apontou ela.

"Eu só pensava no meu apartamento lindo e todo decorado por mim, meu banheiro só meu, meu silêncio, meus livros e no cocô enorme que ia sair de mim depois daquela merda toda que entra na alma", desabafou. O reality começou em 31 de maio de 2009, e Barbara pediu para sair em 8 de junho.

A repórter decidiu fazer o desabafo por receber, até hoje, muitas perguntas sobre sua breve participação. "Minha vida é muito boa para que eu precisasse estar ali. Dinheiro não paga a minha paz", finalizou ela.

Confira o relato completo abaixo:

View this post on Instagram

Na real pedi pra ir embora pq certamente eu teria dado um chute na cara desse moleque Dado. Sou uma fada - até que apareça na minha frente um coitado desses. Aliás, dois né, presta atenção. Não gostei da índole das pessoas. Ninguém queria saber de ninguém não, ali, o menosprezo é a única moeda que eles tinham nos bolsos. Eu não sou assim. Minha vida é muito boa pra que eu precisasse estar ali. Achei que era um trabalho como tantos, com pessoas que trabalhavam na tv e tal, e que existiria o MÍNIMO de respeito. Nem a tv Record sabia que seria essa merda? Não sei. ELES precisam do dinheiro, pois que se matem. O que eu vi lá foi deboche do mal, falta de respeito, baixaria, banheiro podre, privada entupida de O.B e fedida (no primeiro dia!), prato com comida dentro da pia, cabelo na comida, pano de prato no mesmo balde que pano de chão. Até que estouraram um estralinho no ouvido de um rapaz que dormia, o tal Miro. Então me vi num matadouro de inconsequentes e abusadores. Eu só pensava no meu apartamento lindo e todo decorado por mim, meu banheiro só meu, meu silêncio, tintas, desenhos, luzes coloridas...meus restaurantes onde me tratam tão bem com comidinha gostosa...meus livros e no cocô enorme que ia sair de mim depois daquela merda toda que entra na tua alma. Foda-te se te der nojo. Essa Fazenda é um lugar que só quem é muito sem grana e sem cultura topa. Eu to fora. Dinheiro não paga a minha PAZ. Um resumão meio bagaceiro, me desculpem, só mesmo pra deixar o registro aqui. Recebo muitas perguntas na época desse troço. Deus me livre disso sempre.

A post shared by ᴮᴬᴿᴮᴬᴿᴬ ᴷᴼᴮᴼᴸᴰᵀ ︎ ︎ (@barbara.koboldt) on


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.