Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HATERS NA WEB

Hari Almeida tem crise de ansiedade com ataques após assumir namoro: 'Tento ser forte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Hariany Almeida com cabelo solto e lenço preto na cabeça

Hariany Almeida em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB teve crise de ansiedade ao sofrer ataques

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 9h45

Hariany Almeida contou que sofre com crises de ansiedade desde que assumiu o romance com Netto Rodrigues. A ex-Fazenda passou a ser alvo mais frequente de ataques de haters nas redes sociais. "Tento ser forte e focar nas coisas boas, mas, querendo ou não, essas coisas abalam a gente", admitiu.

Em entrevista para a Revista Quem, a goiana admitiu que a paciência do namorado tem sido essencial para conseguir se manter calma diante de tantos ataques. "Ele sabe lidar bem com esse tipo de situação, tem uma cabeça muito boa e tenta não focar só nas coisas ruins. Ele me acalma", afirmou ela. "Gosto do jeito carinhoso dele", assumiu.

Hari acredita que os responsáveis pelas ofensas são fãs que não aceitaram o fim do relacionamento que ela teve com Lucas Viana durante A Fazenda 11. "As pessoas têm muita dificuldade em lidar com o fim do romance. Assim como muitos casais que não deram certo, decidimos seguir por caminhos diferentes, mas é preciso que todos respeitem a nossa decisão", declarou.

O que mais a assusta é que a maioria das ofensas parte de outras mulheres. "Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca, e no momento em que vivemos as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar", lamentou.

"Esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal, mas foi o contrário", desabafou a modelo. Além de xingamentos, a ex-BBB foi vítima de um complô para que quando postasse a comemoração aos oito milhões de seguidores do Instagram, levasse uma onda de unfollows para passar vergonha. 

"Estamos vivendo coisas horríveis com essa pandemia, e mesmo assim as pessoas usam o tempo delas para fazer mal em vez de ajudar", se queixou a namorada de Netto, que também já reclamou dos ataques e avisou que tomaria medidas legais. Ao se recuperar da crise, Hariany decidiu fazer o mesmo: "Está correndo o processo. Desejo muita evolução na vida deles, mas quero que a Justiça seja feita", afirmou.

O casal já se conhecia antes do reality rural, mas sem intimidade. O DJ, que também começou um romance no confinamento, se aproximou de Hari após o fim do namoro com Aricia Silva. "Ele terminou o relacionamento dele e acabou se aproximando de mim. Conversávamos bastante, mas era só amizade. Depois foi rolando um carinho e as coisas foram acontecendo naturalmente", contou a goiana.

Para se encontrarem durante a quarentena, os dois se submeteram ao teste para a Covid-19, que deu negativo. "Temos nos visto nos finais de semana. Vou para a casa dele, ele vem para a minha. Sempre tomando muito cuidado para não colocar ninguém em risco. Não convivemos com outras pessoas, só nossos familiares mesmo", assegurou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.