Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HATERS NA WEB

Hari Almeida tem crise de ansiedade com ataques após assumir namoro: 'Tento ser forte'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Hariany Almeida com cabelo solto e lenço preto na cabeça

Hariany Almeida em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB teve crise de ansiedade ao sofrer ataques

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2020 - 9h45

Hariany Almeida contou que sofre com crises de ansiedade desde que assumiu o romance com Netto Rodrigues. A ex-Fazenda passou a ser alvo mais frequente de ataques de haters nas redes sociais. "Tento ser forte e focar nas coisas boas, mas, querendo ou não, essas coisas abalam a gente", admitiu.

Em entrevista para a Revista Quem, a goiana admitiu que a paciência do namorado tem sido essencial para conseguir se manter calma diante de tantos ataques. "Ele sabe lidar bem com esse tipo de situação, tem uma cabeça muito boa e tenta não focar só nas coisas ruins. Ele me acalma", afirmou ela. "Gosto do jeito carinhoso dele", assumiu.

Hari acredita que os responsáveis pelas ofensas são fãs que não aceitaram o fim do relacionamento que ela teve com Lucas Viana durante A Fazenda 11. "As pessoas têm muita dificuldade em lidar com o fim do romance. Assim como muitos casais que não deram certo, decidimos seguir por caminhos diferentes, mas é preciso que todos respeitem a nossa decisão", declarou.

O que mais a assusta é que a maioria das ofensas parte de outras mulheres. "Elas usam xingamentos pesadíssimos, que ofendem a minha honra pessoal. Como mulher, eu não teria coragem de falar as coisas que escuto. Sei o tanto que machuca, e no momento em que vivemos as mulheres tinham que dar as mãos umas para outras e se apoiar", lamentou.

"Esperava que as pessoas fossem respeitar a minha decisão como mulher e a minha vida pessoal, mas foi o contrário", desabafou a modelo. Além de xingamentos, a ex-BBB foi vítima de um complô para que quando postasse a comemoração aos oito milhões de seguidores do Instagram, levasse uma onda de unfollows para passar vergonha. 

"Estamos vivendo coisas horríveis com essa pandemia, e mesmo assim as pessoas usam o tempo delas para fazer mal em vez de ajudar", se queixou a namorada de Netto, que também já reclamou dos ataques e avisou que tomaria medidas legais. Ao se recuperar da crise, Hariany decidiu fazer o mesmo: "Está correndo o processo. Desejo muita evolução na vida deles, mas quero que a Justiça seja feita", afirmou.

O casal já se conhecia antes do reality rural, mas sem intimidade. O DJ, que também começou um romance no confinamento, se aproximou de Hari após o fim do namoro com Aricia Silva. "Ele terminou o relacionamento dele e acabou se aproximando de mim. Conversávamos bastante, mas era só amizade. Depois foi rolando um carinho e as coisas foram acontecendo naturalmente", contou a goiana.

Para se encontrarem durante a quarentena, os dois se submeteram ao teste para a Covid-19, que deu negativo. "Temos nos visto nos finais de semana. Vou para a casa dele, ele vem para a minha. Sempre tomando muito cuidado para não colocar ninguém em risco. Não convivemos com outras pessoas, só nossos familiares mesmo", assegurou ela.

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?