Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTADO GRAVE

As Aventuras de Poliana: Luísa dá notícia devastadora a Poliana; saiba qual

JOÃO RAPOSO/SBT

Poliana (Sophia Valverde) deitada em uma cama de hospital diante de Luísa (Thaís Melchior) em cena de As Aventuras de Poliana

Poliana (Sophia Valverde) ouve de Luísa (Thaís Melchior) que pode não voltar a andar novamente

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 19h00

Poliana (Sophia Valverde) levará um choque com a notícia devastadora que receberá nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Após ser atacada por Ester (Manuela Kfouri) e ficar em estado grave no hospital, a protagonista ouvirá de Luísa (Thaís Melchior) que corre o risco de perder totalmente o movimento das pernas.

Pendleton (Dalton Vigh) perderá cada vez mais o controle das atitudes de Ester. A robô voltará a invadir o laboratório do inventor e descobrirá a verdade sobre a sua origem. Em um momento de fúria, a ruiva partirá para cima de Poliana e fugirá.

A menina ficará desacordada no chão e será encontrada por Pendleton e João (Igor Jansen). Desesperado, o pai da protagonista chamará a ambulância para levá-la ao hospital e, lá, verá a criança ser internada em estado grave.

Enquanto familiares e amigos estarão apreensivos à espera de notícias, o empresário descobrirá que foi Ester quem atacou Poliana e sairá à procurar da robô.

Caberá, então, a Luísa dar a notícia preocupante à sobrinha. A professora entrará no quarto de Poliana para contar que talvez ela não consiga mais andar por causa do acidente que sofreu.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quinta-feira (18) na novelinha infantojuvenil do SBT.


Além de acompanhar as notícias de As Aventuras de Poliana aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.