RICA!
REPRODUÇÃO/RECORD
Mirella Santos, a Gêmea Lacração, voltou para à Caverna do Exílio após derrota no Ilha Record
Mirella Santos, a Gêmea Lacração, voltou para à Caverna do Exílio do Ilha Record. Nesta sexta-feira (3), após a derrota para Laura Keller no Desafio de Sobrevivência, a prima de MC Loma disse que está conformada com o resultado e disparou: "Tenho dinheiro".
Vote na enquete ->Quem deve ganhar o prêmio de R$ 250 mil do Ilha Record?
"Voltei conformada [para à Caverna do Exílio] porque foi uma prova de sorte, e falei: 'Vai ser mesmo o que Deus quiser'. Vim para cá, mas assim, estou conformada e me achando porque tenho dinheiro, porém queria estar concorrendo aos R$ 500 mil", comentou a explorada.
No depoimento enviado ao Hoje em Dia, a aliada de Dinei avaliou sua trajetória dentro do reality como uma jornada repleta de altos e baixos. "Cheguei, não me encontrei, fiquei perdida, com medo, chorava, mas isso era o jogo e eu não entendi. Fiquei uma alguinha mesmo, virei uma alga", pontuou a exilada.
"Desci para à Caverna do Exílio, que todo mundo temia, e me encontrei aqui. Achei incrível! Depois, já estava conformada que ia ficar aqui para sempre, fiz uma prova, ganhei e não conseguia dormir. Não quero ficar de mal com ninguém, pois aqui todo mundo já se lascou", complementou Mirella.
A temporada do reality comandado por Sabrina Sato termina na próxima quinta-feira (9), com um programa ao vivo na Record. De acordo com fontes do Notícias da TV, Pyong Lee e Any Borges são os finalistas da disputa.
Confira o depoimento de Mirella Santos, a partir de 6:15:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.